Connect with us

Música

CJ recruta Anuel AA e Ozuna para poderoso remix latino em “Whoopty Latin Mix”

Avatar

Published

on

Cj recruta anuel ozuna para poderoso remix latino em whoopty latin mix scaled
Foto: Divulgação

celerando a ascensão à vanguard do hip hop, com quase 1 bilhão de streams e aclamação generalizada da crítica, CJ, que é platina em vendas e a sesação porto-riquenha de Staten Island, lança o remix latino oficial do sucesso da carreira, “Whoopty” (feat. Anuel AA e Ozuna). A nova versão já está disponível em todas as plataformas digitais via Warner Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

26e7650b 5b16 49b8 83cd 406c0024f550

Duas das estrelas mais quentes da música latina agarraram a chance de colaborar neste hino do século 21 da costa leste. O fenômeno porto-riqueno Anuel surge com uma participação especial estridente e crua, enquanto a potência vocal do dominicano-porto-riquenho Ozuna recita frases como nunca antes. No meio, o fluxo distinto de CJ tem um impacto poderoso. O vídeoclipe que acompanha a estreia e reúne esse trio dinâmico na tela, enquanto todos os tipos de ações acontecem, já está disponível.

CJ rapidamente ganhou respeito e a admiração das maiores estrelas da cena urbana latina após o lançamento de “Whoopty”, que também rendeu a ele colaborações com Faruko e El Alfa, para citar alguns. A nova versão chega depois de “Whiipty NYC Remix”, que contou com Rowdy Rabel e French Montana.

O remix latino abre caminho para o EP “Loyalty Over Royalty Deluxe”, que tem lançamento previsto para 09 de abril. Durante as próximas semanas, uma enxurrada de vídeos e conteúdos de CJ será lançado semanalmente. Com todos esses movimento e muito mais no horizonte, o artista se firma como o próximo campeão do hip hop peso-pesado de Nova Iorque.

 

Advertisement