Categories: Música

Circa Waves lança cover de “There She Goes” do The La’s

Circa Waves divulgou um cover gravado socialmente distante de “There She Goes” do The La’s. A banda fez o cover como parte da loja virtual 24 horas da Love Record Stores, disponível aqui. Ouça aqui.

A banda também lançou um vinil laranja de edição limitada do seu álbum aclamado pela crítica, o top 10 de 2019, What’s It Like Over There, em comemoração à Love Record Stores. O vinil de edição limitada está disponível em lojas independentes aqui.

O evento #loverecordstores, realizado em 20 de junho por 24 horas, é o maior evento on-line do mundo e acontece em www.loverecordsores.com. Com mais de 130 lojas participantes e dezenas de lançamentos novos e reeditados em vinil, o espaço virtual contou com apresentações ao vivo, sets de DJ, entrevistas, leituras e muito mais de uma ampla gama de artistas e figuras influentes da indústria.

Com curadoria de vários dos principais selos independentes do mundo, o dia incluiu artistas como Circa Waves, Laura Marling, Craig David, Richard Russell, Metronomy e o embaixador Tim Burgess. Veja www.loverecordsores.com para obter uma lista completa de artistas, performances e lojas participantes.

A campanha Love Record Stores foi lançada em março para conscientizar os desafios enfrentados pelas lojas de discos durante a atual pandemia e incentivar os fãs de música a continuar comprando on-line com suas lojas favoritas.

O vocalista Kieran Shudall diz: “Há algo de mágico nas lojas de discos. Talvez seja o cheiro, ou a maneira como você sempre acaba comprando o que está tocando no aparelho de som. Elas são o refúgio de todas as pessoas obcecadas pela música como nós. Um lugar para se sentir mais perto de casa quando estamos em turnê. Sendo um grande fã de vinil colorido, queríamos fazer uma versão limitada em laranja brilhante de What’s It Like Over There? Só porque achamos que vai parecer tão doce girando. Seria legal você comprar nosso lançamento do evento Love Record Stores, mas o mais importante é comprar qualquer disco que você queira e ame em uma loja de discos independente. Eles são o sangue que atravessa nossa indústria da música e DEVEMOS apoiá-los.

Tags: Circa Waves
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE