Connect with us

Música

Christian Chávez revela por que Dulce María e Alfonso Herrera não participarão da live do RBD

Avatar

Published

on

Nesta quarta-feira (30), os integrantes do grupo mexicano anunciaram que se reunirão novamente pela primeira vez, numa live paga ainda este ano. Contudo, Dulce María e Alfonso Herrera não farão parte do momento. Em meio às especulações sobre o assunto, Christian Chávez veio a público explicar essa história.

Advertisements

Os astros mexicanos surpreenderam seus admiradores ao anunciar que a reunião virtual — batizada de “Ser O Parecer” — acontecerá no dia 26 de dezembro, com ingressos à venda já a partir de 4 de outubro. Entretanto, o que os fãs não esperavam é que Dulce e Poncho não estarão nessa ocasião tão especial para o grupo, e que o evento contará apenas com a presença de Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann.

Advertisements

Após uma série de rumores, Christian fez uma live em seu Instagram para falar do assunto e revelou que Herrera tomou essa decisão por não ser tão interessado no universo musical. “Lamentavelmente, o Poncho também [não estará], pois ele nunca gostou da parte musical, ele sofreu muito. Então, está tudo bem. Também temos que respeitar isso”, contou o intérprete de Giovanni em “Rebelde”.

Dulce, por sua vez, não confirmou presença por conta de sua gravidez. “A Dulce não está por questão da gravidez e depois da amamentação. Havíamos mudado para março e depois Dulce disse que não ia poder em março, e foi quando passou para dezembro”, justificou Chávez. “Para as pessoas que disseram para esperarmos, não é questão de esperar, porque íamos mudar para março, mas ela nos disse que não podia se comprometer e nós também temos outras coisas”, argumentou o artista.

Advertisements

Christian repetiu várias vezes que todos os membros do RBD compreenderam a situação da inesquecível Roberta da telenovela: “Respeitamos que ela queira dar a prioridade ao seu filho. Mas não queremos deixar de celebrar com vocês”. Ele também esclareceu por que isso não se trata de um “reencontro”. “Não queríamos deixar passar essa oportunidade para cantar, recordar e fazer um tributo. Isso é um tributo ao RBD. Não é um reencontro, porque reencontro seríamos os seis. […] Queríamos que estivéssemos nós seis, isso é algo que levamos muito tempo planejando e falando”, declarou.

Advertisements

No entanto, Christian prometeu que o evento “Ser O Parecer” tem tudo para ser épico. “É simplesmente um tributo de nós quatro à música do RBD. Cantaremos com todos vocês e celebraremos de uma forma espetacular e sem precedentes – creio que no âmbito latino nunca houve um projeto assim. É de uma qualidade muito, muito alta”, antecipou ele. A live teve até palhinha de “Rebelde”! Maravilhoso, né? Assista ao vídeo aqui:

 

Advertisements

Advertisements