Chilli Beans homenageia Queen em coleção inédita e limitada

Pela primeira vez, a marca lança coleção licenciada por um dos maiores fenômenos do rock

ChilliBeans Queen3041 scaled e1663169657329
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Para deixar quentinho o coração dos fãs de uma das maiores bandas de rock da história, a Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia a chegada da coleção Queen. Em uma das maiores colaborações já realizadas pela marca, toda a simbologia do grupo será traduzida em modelos exclusivos de óculos de sol, grau e multi.

Revelando toda a excentricidade e irreverência dos membros da banda, a coleção Queen traz modelos que permeiam do clássico ao mais ousado, com ícones imortais como a coroa, a guitarra Red Special, os raios, o logo e alguns temas dos videoclipes clássicos. Nas hastes e ponteiras dos óculos, é possível encontrar inscrições de músicas como We Will Rock You, I Want To Break Free e We Are The Champions.

Tendo a música como um de seus pilares, a Chilli Beans é conhecida por já ter trabalhado com nomes icônicos da música, como Rita Lee, e por coleções exclusivas como The Beatles. “Sem o rock, a Chilli Beans não existiria. Todas as coleções que criamos dedicadas aos fãs desse universo têm um significado especial para mim, pois me fazem lembrar de quando comecei lá atrás, com uma banda chamada Las Ticas Tienen Fuego. E tenho certeza de que não é só comigo que isso acontece. O Queen fez história, o Freddie Mercury foi um dos maiores ícones musicais do mundo e poder representar um pouquinho disso nos óculos da Chilli Beans é sensacional!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

A coleção Queen é composta por 26 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade. A faixa de preço se inicia em R$ 259,98 e a linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional apenas até 13 de outubro.

SOBRE A CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte e cinco anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 900 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

5 KennyG photo credit Art Streiber

Kenny G retorna ao Brasil depois de 15 anos com sua turnê mundial

Caramico lança primeiro EP com músicas inéditas