Connect with us

Música

Chemical Surf lança “Madness” em parceria com Ghabe

Published

on

ChemicalSurf Divulgacao2

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26), “Madness”, o novo lançamento da dupla eletrônica Chemical Surf. A faixa traz os melhores elementos da música eletrônica mainstream. Composta em parceria com Ghabe, a música fala sobre a sensação de estar louco, triste e insatisfeito com alguma coisa, mas ao mesmo tempo nos mostra a ferocidade para mudar a situação.

“Madness” conta com um tema muito atual para a situação em que estamos passando. Baseado em slap e bass house, o lançamento é, de longe, uma das melhores músicas da dupla para o ano de 2021, além de ser considerada uma grande aposta.

Misturados entre estilos como o surf music, bass house, slap bass e o gênero house em geral, a dupla se reinventa e nos mostra que estão cada vez mais presentes na música eletrônica mundial. A parceria com o talentoso produtor Ghabe também agrega ainda mais nas produções da dupla. A última track que lançaram juntos, “Interestelar”, foi um grande sucesso e tem potencial imenso de ser um hit quando as pistas voltarem.

Chemical Surf lança 22Madness22 em parceria com Ghabe

Madness (Capa)

O novo single de Chemical Surf, em parceria com Ghabe, “Madness”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Advertisement