Château 2022: tradicional evento retorna a Campos do Jordão, abrindo a temporada de inverno no Corpus Christi

Château 2022 tradicional evento retorna a Campos do Jordão abrindo a temporada de inverno no Corpus Christi
Foto: Divulgação

O evento mais tradicional do feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão está de volta! Com experiências gastronômicas incríveis e um line-up estelar, o Château 2022 vai desafiar o clima frio e abrir a temporada de inverno no evento mais quente de junho!

Começando com a localização, o Château acontece em um dos cartões postais da cidade: o Castelo Nacional Inn, no Alto da Boa Vista. Com um estilo rústico e medieval, uma vista privilegiada da cidade e mais de 5.600 metros quadrados de área construída, a localização proporciona uma atmosfera única, deixando a experiência do feriado ainda mais imperdível.

Iniciando na sexta-feira, 17 de junho, será organizada uma experiência gastronômica divina com Paella em conjunto com renomado restaurante Aragon de São Paulo – comandado pelos chefs Fernando Rios e Júlio Rafael – e o Tetto Rooftop Lounge, um dos mais estimados rooftops de São Paulo, que une boa gastronomia contemporânea, uma carta de drinks autorais e a vista do skyline da capital paulista.

Nesta data, das 13h às 22h, será oferecido um open bar diferenciado regado à muita música eletrônica com um line-up especial: Antônio Oliva, Badaro, Cris Proença, Dudu Sax, Edu Poppo, Germek, Gui Defilippi, Hot-Q, LF Bordon & Amorim, Morales, Presio Semeraro e Rapha Fernandes.

Já no sábado, 18, o Château traz um BBQ comandado pelo epitmaster Daniel Lee, dono do Pitmasters Brasil, organização que ajuda a qualificar profissionais e formar juízes de churrasco americano, que vai levar pela segunda vez neste ano uma equipe brasileira de churrasqueiros às competições internacionais do estilo. Além disso, o Pitmasters é famoso por seu churrasco no esquema gringo, defumando as carnes dentro de um pit smoker, o que resulta em carnes macias, que se desmancham na boca e tem um sabor único e complexo.

Com 10 horas de evento, além do open churrasco também ocorrerá um open bar especial. A música ficará por conta do duo Cat Dealers, um dos maiores nomes da música eletrônica nacional, que neste ano lançou sua própria gravadora, a Cat House Records; e do produtor e DJ KVSH, trazendo seus hits “Sicko Drop” e “Be Someone”, além de seus remixes incríveis, como “Descobridor de 7 Mares”, do rei Tim Maia, feito com JØRD e “Ninguém Me Ensinou”, do Lagum. Completam a programação: LUD PRADO, o duo E T T A (formado por Nat e Ju Barpp) e Ralk.

Durante todo o feriado, o Château oferece outras experiências divinas além dos serviços de hospedagem. Você encontra todas as informações sobre o evento no instagram. As vendas para os eventos de sexta e sábado já estão abertas, pelo site do Total Acesso.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Vanessa da Mata. Foto Felipe Inacio13

Vanessa da Mata volta à Casa Natura Musical com o show Às Iabás, apresentado exclusivamente no espaço

TRIBE FESTIVAL 20 ANOS 5 motivos para não perder o aniversário do evento

TRIBE FESTIVAL 20 ANOS: 5 motivos para não perder o aniversário do evento