Connect with us

Música

Chase Atlantic lança novo hino “OHMAMI”

Published

on

Chase Atlantic lança novo hino 22OHMAMI22 e1624804563797
(Foto: Divulgação)

O trio CHASE ATLANTIC – Mitchel Cave, Clinton Cave e Christian Anthony – serve como o elo perdido entre o trap, o R&B e o alternativo psicodélico por meio da experimentação sonora criativa.

Depois de meses de espera e uma campanha massiva de teaser nas redes sociais antes do lançamento, eles compartilharam seu novo single “OHMAMI”, que está a caminho de se tornar o hit do verão no hemisfério norte.

“OHMAMI” tece batidas de influência espanhola com um toque moderno e elegante, enquanto o Chase Atlantic expande os limites da música pop mais uma vez. A música exala uma mistura moderna de confiança e estilo. Desde a primeira nota, a música vai com uma intensidade notável. O refrão deve começar a pagar o aluguel – porque ele fixará residência em sua mente por algumas semanas.

“É o tipo de música que permite que você se sinta vivo”, diz a banda. “Ainda, ao mesmo tempo, fornece uma fuga da realidade. Mesmo que seja apenas momentaneamente, você pode sentir o efeito da música persistente em sua mente como drogas audíveis.”

Chase Atlantic continua sua ascensão na música e na cultura pop. Recentemente, eles estiveram na capa da Alternative Press e apareceram nas paradas da Pandora Predictions por 7 semanas e, por fim, alcançaram o primeiro lugar. Eles também foram abordados em uma matéria na The Telegraph e receberam elogios de OnestoWatchSubstream e Pop DustRock Sound comentou sobre como suas “batidas e compassos rápidos se chocam com um peso constante”, enquanto All Music também disse que a banda “vibra com sua mistura distinta de hedonismo dos antigos rockstars e com sensações da internet.”

A estreia da banda com a Fearless Records, BEAUTY IN DEATH, que ficou em segundo lugar no Alternative New Artist Chart, está à venda agora. A banda acumulou quase meio bilhão de streams em todas as plataformas, incluindo 42 milhões de BEAUTY IN DEATH.

Advertisement
Advertisement