Charli XCX lança “New Shapes”

Charli XCX lança 22New Shapes22

Hoje a icônica pop star global Charli XCX anuncia “CRASH”, o superaguardado álbum, que chega no dia 18 de março de 2022 e já disponível para pré-venda. Este é o quinto álbum de estúdio da artista. Para aquecer os fãs, a artista lança em todas as plataformas digitais “New Shapes” com feats. de Caroline Polachek e Christine and The Queens, e anuncia a turnê pela Europa e América do Norte, com ingressos disponíveis para pré-venda a partir de 10 de novembro.

O anúncio de “CRASH” segue o lançamento de seu último single, “Good Ones”, uma faixa que sinaliza um novo capítulo na vida da artista, no qual ela assume “tudo aquilo que uma figura representativa do pop tem para oferecer no mundo de hoje: celebridade, obsessão e hits globais”, nas próprias palavras dela.

Charli XCX chamou um incrível grupo de colaboradores e produtores para participar de “CRASH”. “Eu os trouxe e usei meus poderes de femme fatale, assim como uma série de palavras macabras e maldições”, se diverte a artista. Alguns deles incluem A. G. Cook, George Daniel, Deaton Chris Anthony, Lotus IV, Caroline Polachek, Christine and the Queens, Oscar Holter, Digital Farm Animals, Rina Sawayama, Ian Kirkpatrik, Jason Evigan, Justin Raisen, Ariel Rechtshaid, Ilya, Oneohtrix Point Never, Jon Shave e Mike Wise. “Eles vão continuar trancados no meu porão para sempre”, completa, poderosa.

A artista também revelou as datas da turnê pela Europa e América do Norte, com shows em Los Angeles, Londres, Paris e mais. Os ingressos estarão à venda para o público na quinta, 12 de novembro, com a pré-venda começando na quarta-feira, dia 10 de novembro.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Tiësto lança 22The Motto22 parceria com Ava

Tiësto lança “The Motto”, parceria com Ava Max

5554

Revisitando origens rock’n’roll, Di Ferrero lança “Aonde É O Céu”