Categories: Música

César Lacerda lança videoclipe para canção “Isso Também Vai Passar” com a colaboração de 200 pessoas de 21 países

Cantor e compositor César Lacerda lança videoclipe e série de entrevistas com mulheres embalado pela temática de “Isso Também Vai Passar”, canção da autoria do músico que reflete com delicadeza profunda sobre o momento atual do país – além da grave crise que estamos atravessando agora, e que ganhou significados ainda mais profundos. A música abre “Tudo Tudo Tudo Tudo” (2017), terceiro álbum solo do artista.

… Vou te contar / Que tudo, um dia, vai passar / O momento mais bonito que a gente viveu junto / E também o mais terrível, o mais estranho, o mais confuso / As escolhas, as certezas, tudo muda num segundo / Nada vai restar intacto, inteiro nesse mundo … / Vou te contar / Que tudo, um dia, vai passar / Essa falta de dinheiro, essa crise, esse governo / Esse grito preso de que tudo mais vá pra pro inferno / O temor disso durar por muito tempo, ser eterno / Eu te digo: tudo acaba! tudo, tudo, tudo, tudo …

“Viver sob isolamento numa época onde uma pandemia causa dezenas de milhares de mortes pelo mundo escancarou em todos nós um sentimento terrível de medo do futuro – e um desejo vigoroso de que este pesadelo passe logo”, declara César Lacerda

O videoclipe, que contou com a direção do próprio artista e da produtora carioca Tocavídeos, aconteceu a partir da convocação de César aos seguidores de suas redes sociais, cuja ideia central era reunir imagens registradas durante a quarentena tendo a sua canção como inspiração. O resultado foi extremamente positivo, com a participação de 200 pessoas do Brasil e de outros vinte países – Alemanha, Angola, Argentina, Chile, Coréia, Cuba, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Guatemala, Holanda, Irã, Itália, Japão, Moçambique, Portugal, Rússia e Suíça.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE