in

Central 3 lança “Leão e o Trono” com Brunão Morada nas plataformas digitais

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Considerada uma das maiores bandas gospel do país, Central 3 faz o lançamento nesta terça- feira (02), da canção “Leão e o Trono” .

PUBLICIDADE

O single é o décimo sétimo da carreira de uma década da banda Central 3, que tem um extenso repertório como as canções “Tudo a Ver com Ele” e “Para Ti Eu Vou” que revelam unção e comprometimento dos músicos com a palavra. E o novo trabalho, com o selo da ONIMUSIC, chega as plataformas digitais com a participação de Brunão Morada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A música foi escrita por Pevê Brito, com produção musical de André Aquino e a direção geral de Júlio Matos.

O processo de composição durou 2 anos. Ela não foi escrita inteira, toda de uma vez. Eu escrevi o refrão dela a 2 anos atrás, e deixei guardada por um tempo, até que em um momento eu lembrei dela quando estava ouvindo ´Cordeiro e Leão´, e aí comecei a completar a música na mesma linha de ‘Cordeiro e Leão, explica Pevê Brito, Vocalista da Central 3.

Central 3 é um movimento liderado por jovens líderes de louvor e músicos da Igreja Missionária de Ribeirão Preto/SP, cujo propósito do grupo é levar pessoas a serem impactadas por encontros com o amor e a presença de Deus através da música.

PUBLICIDADE

O ministério nasceu em 2017 e desde então se tornou conhecido por todo país com suas canções de louvor e adoração, lançando rotineiramente álbuns, singles e vídeos para plataformas digitais, sempre com o propósito de elevar o nome de Jesus em nossa geração. Além de propagar a mensagem do evangelho através do canal do Youtube com vlogs e pequenas ministrações.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista apaixonado pelo mundo da música. Como CEO e fundador do POP CYBER, imergi totalmente no universo digital para levar aos leitores notícias, entretenimento e análises relevantes. Curso Jornalismo na Universidade Positivo, em Curitiba.

What do you think?

PUBLICIDADE

logo do pop cyber

Mariana Lewis conquista pela 5ª vez o prêmio como “Melhor Atriz Juvenil” em Festival Internacional de Websérie

logo do pop cyber

Lobão em live no Festival #CulturaEmCasa