in

Cello lança “Entregar Amor”, uma música sobre recomeços e reflexões pessoais

Escrita por Cello, “Entregar Amor” oferece uma letra sobre acreditar que cada dia pode ser uma surpresa boa, independente de qualquer dificuldade

CAPA Cello Entregar Amor scaled POP CYBER
(Foto: Lavi Comunicação e Mkt)

O cantor e compositor Cello, que integra o casting de artistas da Alma Music, lança, nesta sexta (06) a faixa pop “Entregar Amor”, com a temática de recomeços. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

Escrita por Cello, “Entregar Amor” oferece uma letra sobre acreditar que cada dia pode ser uma surpresa boa, independente de qualquer dificuldade. “A música fala sobre dar o nosso melhor, mesmo naqueles momentos em que parece que não tem onde se agarrar. Se entregando de verdade, as coisas acontecem e os caminhos se abrem. É acreditar e se entregar”, complementa o cantor.

Este lançamento marca uma fase da carreira de Cello de novas composições, com um apelo diferente das faixas anteriores. Ele, que normalmente escreve sobre relações e experiências, sentiu a necessidade de falar sobre uma reflexão mais pessoal sobre a vida e o momento que estava vivendo, com um desejo de se reencontrar e reconectar consigo mesmo.

Junto a “Entregar Amor”, o artista foca na carreira solo e comenta sobre esta fase: “Tem sido um desafio conciliar a carreira solo com o Acústico Navaranda, mas felizmente são dois projetos que estão crescendo muito, então agora é entender como posso me expressar artisticamente em projetos tão diferentes”.

Além de lançar singles autorais solo, Cello também integra o bem sucedido duo Acústico NAVARANDA, onde faz interpretações de diversos artistas em versões inéditas ao lado de Eder Bruscagin.

Para os próximos meses, o artista pretende anunciar novas músicas, com mais intensidade e significados. O lançamento de “Entregar Amor” sucede a divulgação do single “Boca Rosa”, também assinado pelo selo musical paulistano Alma Music.

Sobre Cello:

Cantor e compositor, Marcello Sesso, conhecido como Cello (seu nome artístico), integra o duo Acústico NAVARANDA, onde faz interpretações de diversos artistas em versões inéditas ao lado de Eder Bruscagin.

O artista multitalentoso teve seu primeiro contato com a música ainda jovem e, desde então, passou a se aprimorar cada vez mais na arte e desenvolver produções autorais. Inspirado por artistas como John Mayer, Cazuza, Tiago Iorc, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Harry Styles, Cello procura focar em sua própria visão como artista.

Atualmente, ele está trabalhando na carreira solo e em março deste ano, divulgou seu primeiro trabalho pela Alma Music: o single “Por Um Triz”. Em seguida, trabalhou na divulgação de “De Ponta a Ponta”.

Seu maior sonho profissional é compartilhar músicas com seu público e ganhar reconhecimento como artista e compositor.

LInks Cello:

Spotify

Instagram

CONFIRA A LETRA DE “ENTREGAR AMOR”:

Escrita por Cello

 

É pra dar amor, entregar amor e se entregar também

E se entregar…

 

Quando a gente acha que é dificil chegar

A vida vem, te dá uma chance e te faz melhorar

Todo dia é um novo dia pra gente aprender

Dar o melhor que tá em mim e que tá em vc

E assim vamos seguindo para qualquer lugar

Eu sei, já to vendo onde isso vai dar

Eu e vc, na beira do mar, vem comigo, na varanda na varandaaaa

 

É pra dar amor, entregar amor e se entregar também

E se entregar…

É pra dar amor, entregar amor e se entregar também

E se entregar…

 

Pode ficar aqui que ainda não acabei

Tá tudo do jeitinho que eu sempre pensei

Nem tirar nem por, tá tudo no lugar

Não quero nem mexer, se melhorar estraga

E assim vamos seguindo para qualquer lugar

Eu sei, já to vendo onde isso vai dar

Eu e vc, na beira do mar, vem comigo, na varanda na varandaaaa

 

É pra dar amor, entregar amor e se entregar também

E se entregar…

É pra dar amor, entregar amor e se entregar também

E se entregar…

Kacá Novais apresenta “Brisa”, em parceria com cantora e multi-instrumentista Badi Assad

capa SINGLE ORINIKUN v3 POP CYBER

Julico (The Baggios) traz sutileza e psicodelismo no novo single Onirikum