Celebrando seu aniversário, Luccas Carlos lança “Pensando Coisas 2”

Luccas Carlos inicia seu ano duplamente, 12 de janeiro: seu aniversário e data que marca o lançamento de “Pensando Coisas 2”, novo single, o segundo do álbum “jovemCarlos”, previsto para esse ano.

Ouça aqui.

“Pensando Coisas 2” tem referências do UK Garage. A canção vem pelo slap, selo da Som Livre. “Essa música nasceu no estúdio junto com o Vitor e o Nave, a gente já tinha feito a Pensando Coisas, e o refrão da ‘2’ veio e não encaixou na primeira, por isso decidimos essa por ela”, explica Luccas.

E completa: “É uma música que fala muito de mim, do jeito que eu lido com os relacionamentos. Sou um cara que vive muito intensamente. Não costumo falar das coisas que vivo nas músicas, mas dessa vez eu quis, então acabou saindo uma música bem pessoal. E pô, estou muito feliz de poder lançar no meu aniversário, que é uma tradição que eu já tinha e retomei, e acho uma data importante, tô bem feliz de voltar com essa tradição”.

O clipe reúne imagens de Luccas Carlos na estrada e em ação, no palco. Além de intercalar com o cantor em momentos de descontração no estúdio e na praia com amigos.

Assista aqui.

“Pensando Coisas 2” é uma composição de Luccas Carlos e Vitão, produção de Nave e direção musical do selo We4 Music.

Luccas Carlos

Luccas Carlos é conhecido por seus refrãos românticos e melodias R&B. Compositor de hits, carioca nascido em Laranjeiras, mas foi na Tijuca ouvindo samba, por influência dos seus pais, que cresceu.

Sua história na música começa em 2010, ainda no colegial. Em 2011, conhece Luciano Scalercio, seu engenheiro de áudio, em seguida encontra Sain, depois disso foram muitos lançamentos, entre EPs, clipes e parcerias.

Luccas Carlos atualmente reside em São Paulo e ganhou grande destaque na cena nacional a partir de 2016, quando apareceu rimando e cantando refrãos com sua potência vocal em feat’s com Costa Gold, Rashid, Matuê, BK, entre outras.

O artista se firmou como um talentoso cantor, muito além do rap e, portanto, tem uma variedade muito grande de sonoridades em seu repertório, misturando trap, r&b e até pagode.

Sua trajetória já conta com uma mixtape, dois EP’s e um álbum ao vivo, todos recheados de participações, além de uma agenda cheia de shows, com participações em edições do Lollapalooza Brasil. É um dos artistas mais influentes da sua geração.

Em 2020 entrou para o selo We4 Music, criado pelo empresário Rafael Rossatto, é também uma editora e produtora de áudio para cinema, TV, publicidade e conteúdos de séries, filmes e programas. Formada pelos produtores musicais Douglas Moda e Nave, e com Luciano Scalercio à frente da engenharia de áudio.

Em 2021, foi a vez de entrar para o time do slap Music, selo da Som Livre. Em novembro lançou “Jovem Carlos”, primeiro single de seu próximo álbum, previsto para 2022.

“UN RATITO”: Letra e tradução do single de Alok, Luis Fonsi, Lunay, Lenny Tavárez e Juliette

Ex- Restart, Pe Lu anuncia projeto carnavalesco com primeiro single, “Beleza Rara”, confira