CCXP22 anuncia sold out das credenciais dos pacotes FULL Experience e 4 dias

CCXP22
Foto: Assessoria de Imprensa

A CCXP 22 informa que os pacotes de credenciais FULL Experience e 4 dias foram os primeiros a terem todos os ingressos vendidos. Em sua 9ª edição, o maior festival de cultura pop do mundo acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo. Ainda estão disponíveis as credenciais nas modalidades ingresso diário (quinta, sexta, sábado e domingo), EPIC Experience e o UNLOCK. O sold out dos ingressos inclui as modalidades Meia, Meia Social e Inteira.

A abertura da venda dos ingressos para o público geral aconteceu nesta quinta-feira (5 de maio). A expectativa da organização do festival é receber mais de 300 mil pessoas. Todas as vendas estão submetidas à disponibilidade de credenciais durante o lote. A organização destaca que para os possíveis próximos lotes, o valor será reajustado e não haverá cobrança de taxa de conveniência. Entre as formas de pagamentos estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). O parcelamento poderá ser feito em até 6 vezes, sem juros. Para adquirir o direito a parcelar seus ingressos em até 10x, a compra precisa ser superior ao valor de R$ 1.000,00.

A organização ainda conta com a oportunidade do ingresso social, a partir de R$150,00 — que neste ano será será por 1kg de alimento não-perecível. Os alimentos recolhidos serão distribuídos através de uma ou mais ONGs de assistência social.

Para a edição de 2022, a CCXP já confirmou a presença das plataformas Globoplay e Prime Video. No que é considerado o coração da CCXP, o Artists’ Valley anunciou as mesas dos quadrinistas Mark Waid, Marcello Quintanilha, a dupla Leandro Assis e Triscila Oliveira, Julian Totino Tedesco, Ana Koehler e Jim Cheung. No palco Creators, comandado pelo humorista Ed Gama, os shows de Vitão, Far From Alaska e Carol Biazin. Além do esboço do mapa do pavilhão, mostrado na live.

Becca Perret traz todas as suas referências em projeto audiovisual com banda

Future Class Eleganto lançam ‘Domino pela holandesa Future House Music

Future Class e Eleganto lançam ‘Domino’ pela holandesa Future House Music