“Caught In Between” ganha novo remix por Gabe e Vintage Culture

Não se trata de unir a velha e a nova escola. A união entre Gabe e Vintage Culture vai muito além disso – e já havia começado alguns anos atrás, com “Into You” e, mais tarde, com “Sick Sick”. Trata-se de uma camaradagem em prol do mero prazer de apreciar um som que faça sentir. Simples assim. O novo remix que marca esta união é “Caught In Between”, disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (27).

Juntos no palco do festival Só Track Boa, no Estádio Mineirão, em 2019, tocando ao amanhecer para quase 30 mil pessoas, eles viram que era hora de sentar juntos novamente pra fazer algo notável. A escolha de “Caught In Between” como canção pra releitura, veio de um lance muito pessoal que rolou na vida de Gabe. A composição, originalmente criada pelo duo alemão Bondi, traz melodias e uma letra carregada de emoção, algo que, pelas mãos de Gabe e Vintage Culture, sim, virou ouro.

Gabe soma cerca de 250 mil ouvintes mensais no Spotify e acumula parcerias com Dashdot, Barja e Tim Baresko. No YouTube, Vintage Culture alcança a marca de 180 milhões de visualizações, com sucessos como “In The Dark” e “I Will Find”.

Bruno e Barretto assumem romantismo no lançamento “Homem Não É Menos Homem”

Wallas Arrais lança novo single “Foi Amor”