Cat Dealers lança remix de “Who’s Laughing Now”, de Ava Max

capa

Nesta quarta-feira (12), o duo brasileiro Cat Dealers lança o remix oficial de “Who’s Laughing Now”, um dos singles mais recentes da cantora Ava Max. A faixa é parte do álbum de estreia da artista, “Heaven & Hell”, previsto para setembro. O novo trabalho chega apenas cinco dias após o lançamento de “Cold Feet”, remix do duo canadense Loud Luxury, formado por Andrew Fedyk e Joe Depace.

Ouça: Ava Max – Who’s Laughing Now (Cat Dealers Remix)

“Quando recebemos o convite para fazer o remix da Ava, ficamos bem empolgados. Primeiro porque a gente já tocava música dela, um mashup de ‘Sweet But Psycho’. Segundo, porque sempre comentamos como achamos maneiro o timbre de voz e o estilo dela”, revela a dupla sobre a admiração por Ava Max.

Ava Max conquistou não apenas o público, mas a crítica musical ao redor do mundo, que a categorizou como a princesa do pop e uma das maiores vozes femininas da nova geração. Com letras que enaltecem a individualidade e o empoderamento, filha de pais albaneses, a cantora tem quebrado recordes desde a estreia de “Sweet But Psycho”.

O single, maior sucesso da artista até hoje, soma mais de 2 bilhões de streams globais e rendeu à cantora a indicação como uma das melhores músicas de 2019 para o New York Times. Ainda no ano passado, estreou “Salt”, sucesso global que, apenas no Brasil, acumula mais de 4,5 milhões de streams, 675 mil visualizações no clipe e certificada ouro no país, com mais de 20 mil em vendas totais. “Kings & Queens”, lançada neste mês, já conta com mais de 5,5 milhões de plays, 5,9 milhões de visualizações e certificado ouro, com mais de 20 mil em vendas totais – números acumulados apenas no Brasil.

Sobre o novo lançamento, Cat Dealers comenta: “Foi um ótimo desafio, já que por mais que nosso estilo de som não tenha muito a ver, queríamos deixar o remix com a cara do nosso set, com a nossa identidade. Não tínhamos a menor noção se ia ficar bom ou não, fomos testando. Acabou que a gente se amarrou e terminamos muito mais rápido do que imaginávamos. Ficou animal”.

Cat Dealers

Os irmãos Lugui e Pedrão se consolidam entre os três maiores DJs/Produtores do Brasil e representam um dos grandes nomes da cena internacional. O duo está novamente concorrendo ao Top 100 DJ Mag, que busca ranquear os melhores DJs do mundo. No ano passado, foram eleitos no #46 lugar. Recentemente, tocaram no Tomorrowland Around The World, edição virtual do maior evento de eletrônica do planeta, e realizaram Drive-Ins em Manaus (Pump Manaus), São Paulo (Drive In Stage) e Rio de Janeiro (Go Dream).

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

AdrianaC LeoAversa 046

Adriana Calcanhotto realiza apresentação única do álbum “Só”

Copia de 02 Vanessa da Mata Foto Rodolfo Magalhaes

Vanessa da Mata homenageia Clara Nunes em live com renda destinada à equipe