Cat Dealers lança “Apache” em parceria com Flakkë

imagem release 1643704

A segunda track do ano do Cat Dealers acaba de estrear. O duo lança “Apache” nesta sexta-feira (22) em parceria com o DJ Flakkë. O single, disponibilizado via HUB Records e Sony Music Brasil, já está nas plataformas digitais de áudio.

Confira: https://SMB.lnk.to/Apache

Cat Dealers e Flakkë se juntam após uma vontade antiga de criarem uma collab, explica Lugui. “A gente já conhecia o Flakkë há um tempo. Ele mandou a ideia com essa pegada mais étnica e a gente se amarrou. Trabalhamos bastante tempo e mudamos o drop algumas vezes até chegar nessa vibe mais pista. Rolou do público mandar vídeos da gente tocando ela [Apache] nas festas, perguntando quando ia sair. Estamos muito felizes em anunciar que já está no ar!”.

A primeira track de 2019, lançada em 18 de janeiro, foi “Gone Too Long” e já chegou batendo recorde. No Spotify, a parceria entre o duo, Bruno Martini e Joy Corporation teve 114,6K reproduções somente nas primeiras 24 horas. É a música do duo com maior número de plays considerando apenas o dia de lançamento.

Colhendo os frutos de “Gone Too Long”, depois de serem destaque na Forbes Brasil e de fecharem contrato com a agência de Nina Kraviz e Steve Aoki, Cat Dealers conquistou outra marca expressiva neste começo de ano. Em fevereiro, os DJs e produtores foram certificados com disco de ouro por “Sunshine”, um dos maiores hits da dupla, lançado em 1º de dezembro de 2017. Sucesso desde o início, “Sunshine” segue como uma das músicas mais procuradas e pedidas pelos fãs de música eletrônica.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

FTampa se une à Maggie Szabo na inédita One Last Time

FTampa se une à Maggie Szabo na inédita “One Last Time”

imagem release 1643141

P!Nk lança clipe para “Walk Me Home”