Connect with us

Música

Cat Dealers e Loud Luxury juntam forças em “Mistakes”

Published

on

Cat Dealers Loud Luxury 45 e1627661498344
(Foto: Divulgação)

Pouco tempo depois de dividirem o palco no Echostage, em Washington DC (EUA), os irmãos brasileiros do Cat Dealers e o duo canadense Loud Luxury se unem para lançar sua primeira parceria, que sai pela Armada Music nesta sexta-feira (30). Ouça aqui.

“Mistakes”, que também será lançada no ‘Holiday Hills EP’ da dupla canadense, já tem atraído a atenção dos fãs, que aguardam esse resultado de duas das maiores duplas da cena eletrônica mundial do momento juntas no estúdio.

A primeira collab de Loud Luxury e Cat Dealers traz uma atmosfera de suspense com seu vocal mais grave e seus beat drops, levando “Mistakes” a se destacar nas pistas ao redor do mundo.

“Nós acompanhamos o Loud Luxury há um tempo e desde de que fizemos o remix para a ‘Cold Feet’ nos aproximamos bastante”, contam os meninos do Cat Dealers. “Sempre rolava o papo de fazer uma collab, até que um dia eles nos enviaram o vocal base da ‘Mistakes’. A gente se amarrou e logo começamos a trabalhar em cima. Os caras são gente boa demais, conhecemos eles ao vivo agora na nossa tour nos EUA e até tocamos a track juntos em um dos shows. Ansiosos demais para lançar essa música.”

Loud Luxury também comentou: “‘Mistakes’ é uma das nossas favoritas dentre as que já fizemos. Depois de fazer uma turnê no Brasil em 2019, ficamos inspirados a produzir algo que trouxesse a mesma energia que sentimos nos shows. E depois do remix que fizeram para nós ano passado, ter esse contato com o Cat Dealers foi a maneira perfeita de dar vida a esse som.” 

Com o seu sucesso mundial “Body (feat. Brando)”, Loud Luxury, formado por Andrew Fedyk e Joe De Pace, conta com certificações de Diamante (10x Platina) no Canadá, 6x Platina na Austrália, 3x Platina na Suíça, Platina dupla na Áustria, Dinamarca, Reino Unido e Estados Unidos e Platina na Holanda, Noruega e Suécia. O duo também conquistou três indicações ao JUNO Awards 2020 em ‘Dance Recording Of The Year’, ‘Fan Choice Award’ e ‘Group Of The Year’, com uma vitória, isso após quatro nomeações, incluindo uma vitória, em 2019. Além de indicações no iHeart Music Awards para “Dance Song Of The Year” e “Dance Artist Of The Year” em 2020.

Já Cat Dealers, formado pelos irmãos cariocas Lugui e Pedrão, se consolida entre os maiores nomes da música eletrônica mundial da atualidade e já conta em sua trajetória com diversos hits. O duo, que no momento está em turnê pelos Estados Unidos, já tocou nos cinco continentes e é regularmente cotado para alguns dos maiores festivais eletrônicos do mundo, como Tomorrowland, EDC Orlando e Mysteryland. A dupla está atualmente fazendo campanha para permanecer pelo quinto ano consecutivo na lista do Top 100 DJs do mundo da revista britânica DJ Mag.

“Mistakes” chega como a mais nova collab dos irmãos brasileiros, seguindo as parcerias lançadas recentemente com Dubdogz, “Good Good”, e a já hit “Summer Thing”, com Dragonette, Sunnery James & Ryan Marciano e Bruno Martini, parceria que também ganhou vídeo, assista aqui.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement