Connect with us

Música

Cat Dealers e Dubdogz se unem para collab de “Good Good”

Published

on

pop cyber DubdogzCat Dealers Good Good
(Foto: Divulgação)

“Good Good”, música que chega hoje (18) em todas as plataformas digitais pela Spinnin’ Records, é a nova parceria entre Cat Dealers e Dubdogz. As duas duplas formadas por irmãos trabalharam anteriormente na primeira parceria, “Nation”, lançada em junho de 2018. Além disso, entregaram horas de muita música eletrônica com a live CATDOGZ, transmitida da The Week, Rio de Janeiro, no ano passado.

Sobre a segunda colaboração entre Cat Dealers e Dubdogz, Lugui e Pedrão comentam: “Dubdogz é um duo que a gente se amarra e de quem somos amigos há bastante tempo. Em 2018, lançamos o bootleg da ‘Nation’, e, desde então, vínhamos falando de nos reunir em mais uma track, só que dessa vez uma original nossa. Saiu a ‘Good Good’ três anos depois, música em que conseguimos combinar bem os estilos dos dois projetos. Estamos ansiosos demais para que todo mundo possa ouvir.”

Começamos a produzir a ‘Good Good’ há um tempo, mas ela estava parada, faltava algo que realmente nos empolgasse. Então, mostramos o trecho que já tínhamos para o Lugui e o Pedrão e eles gostaram, pediram para mexer e enviamos os arquivos. Acho que o mais legal da música é ser um lançamento CATDOGZ, que muita gente estava aguardando. Essa parceria é o que a torna tão especial”, conta o duo Dubdogz.

“Good Good” é mais uma colaboração de peso que chega para somar na cena nacional. Recentemente, a música “Summer Thing”, que traz os brasileiros Cat Dealers e Bruno Martini ao lado de Dragonette, Sunnery James e Ryan Marciano, bateu mais de 1 milhão de plays no Spotify. A faixa também ganhou vídeo, filmado na Bahia com atores e equipe locais. Assista aqui.

Outra novidade dos DJs e produtores é a volta da radio show Cat House Sessions, que ganhou um episódio inédito na última sexta-feira (11), disponível no YouTube e Soundcloud.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement