Carregada de sensualidade, Wes lança “Instinto”

Carregada de sensualidade, a cantora e compositora Wes, do Maranhão, lança nesta sexta-feira (10), sua mais nova música de trabalho, o single “Instinto”. A faixa, que é um lançamento do selo musical Marã Música, estará disponível em todas as plataformas digitais.

Diferente do pop leve “Paralisou”, feat com o rapper Ceejay – filho do cantor Buchecha, a faixa “Instinto” é um dancehall com uma vibe mais sensual que os trabalhos anteriores da cantora. A música é uma composição autoral e fala de um relacionamento mais casual, onde é tudo muito intenso, mas sem apego e sem grandes expectativas.

“Instinto” marca o início de uma nova fase da carreira de Wes. “Fiz um ensaio fotográfico já na vibe da música e passei a preparar meu público pra isso. Está sendo muito divertido mostrar uma nova face da minha música”, afirma Wes.

Sobre a expectativa para o lançamento, ela conta: “Coração a mil. Espero que quem for ouvir possa sentir a vibe da música e curta bastante”.

A faixa de trabalho ganhou um videoclipe gravado em São Paulo e dirigido por Edvaldu Neto. A produção audiovisual estará disponível no próximo dia 16, às 11h no canal do youtube da cantora.

Sobre Wes:

Tendo iniciado na música se apresentando em eventos e barzinhos, a cantora e compositora Wes passeia pelos gêneros musicais pop/R&B e trap.

O ano de 2021 da cantora foi marcado pelo lançamento de 4 singles, sendo eles “Sonhando”, “Velha Lembrança”, “Amanhã Não Sei Se Vou Estar” e uma versão pop da música “Lenha”, que foi inclusive autorizada pelo cantor e compositor Zeca Baleiro, responsável pela faixa.

Seu mais recente trabalho é a faixa “Instinto”, novo single que marca o início de uma nova era mais sensual na carreira da artista. “Paralisou”, feat com o cantor Ceejay – filho do cantor Buchecha – é a canção que antecede o novo trabalho e foi lançada em fevereiro.

Quanto às referências na música, ela conta: “Minhas inspirações na música nacional são Anitta, Gloria Groove, Agnes Nunes, Lourena, Xamã, Matuê, L7NNON. No cenário internacional, sem dúvida nomes como: Beyoncé, Doja Cat, Rihanna, Dua Lipa, Lana Del Rey, Ed Sheeran, Sia, Taylor Swift e por aí vai”.

Cantora e compositora sertaneja Suh Maya lança o single “Hipóteses”, em comemoração ao Dia dos Namorados

Zé Felipe & Miguel e Hugo Henrique apresentam “Breu”