Carol Roberto está em contagem regressiva para o Carol Folia

Carol Roberto está em contagem regressiva para o Carol Folia
(Foto: Divulgação)

Que tal aproveitar o feriado do dia 21 com os amigos e a família? A primeira edição do Carol Folia vai rolar nesta quinta-feira na capital paulista e no domingo (24) será a vez dos cariocas aproveitarem a festança.

Este é o primeiro evento de Carol Roberto como empreendedora e ela explica como surgiu este projeto: “Tudo começou com uma versão caseira desse evento durante o feriado de carnaval que passei no interior de São Paulo com meus familiares. A ideia é resgatar uma festa onde você possa ir com sua família e amigos, e estar em um ambiente saudável e seguro.”

Não vão faltar atrações para lá de especiais. Além da anfitriã, se apresentarão Kaio Viana, Tília, Taby, DJ Rodrigo Dantas e Vittoria Dutra.

“Estou muito feliz em participar do Carol Folia ao lado da Carol e de tantos outros amigos! Adoro e admiro muito o trabalho da Carol e amei o convite. Tenho certeza que vai ser tudo, principalmente depois de tanto tempo sem carnaval”, comenta Taby.

Kaio Viana que acabou de chegar de uma turnê nos Estados Unidos também falou sobre sua participação no Carol Folia: “A expectativa está bem grande, será meu primeiro show após a minha turnê de estreia nos Estados Unidos. Tenho certeza que vai ser um evento lindo para retornar para casa. E com certeza, o público pode esperar muitos hits, e claro, Formosa tá nesse setlist.”

Os paulistas terão um bônus especial com as apresentações de BFF Girls e Grupo On Fleek.

“Estar no palco é fundamental para qualquer artista, é a nossa casa e esse será um dos primeiros shows que faremos depois de dois anos de pandemia. Estamos felizes de poder curtir essa data tão especial, ao lado de pessoas tão maravilhosas”, declaram as meninas do BFF Girls.

Carol Roberto lançou na semana passada (14) em todas as plataformas digitais o projeto audiovisual “Modo Fifi”, que contou com a participação de Diego Campagnolli. O clipe cheio de cores e danças, além da fofoca trouxe a temática da diversidade com um ballet eclético e plural. Destaque para bailarina Stephanie, portadora de síndrome de down, que deu um show no vídeo, mostrando que todo mundo pode ser e fazer o que quiser.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Agora e Tarde Bruzinho Feat Jotta D 1

“Agora é tarde”: Bruzinho e Jotta D lançam novo single nesta sexta-feira (22)

Gusttavo Lima Vermelhão 8006

Gusttavo Lima lança sua própria marca de bebida premium: Vermelhão