Carol Juno estreia o single “replay”, em parceria com Donatto

Carol juno estreia o single replay em parceria com donatto sua primeira faixa em carreira solo
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Nesta sexta (21), chega às plataformas de streams “Replay”, single que marca a estreia da cantora e compositora Carol Juno em carreira solo e conta com a participação especial de DONATTO, que assina a autoria da música com Carol, Bian, U.GOT e Tainá Seabra. Junto com a faixa, Carol Juno também faz a estreia de seu respectivo videoclipe, que novamente traz a participação de DONATTO. O vídeo foi gravado na Casa das Romãs, no Alto da Boa Vista, sob a direção de Lucas Melo e a direção de fotografia de Victor Hugo Saldanha e Felipe França.

’Replay’ conta a história de pessoas que querem reviver um momento muito bom da vida delas”, diz Carol Juno, que para criar a letra da música se inspirou na série “Heartstopper”, da Netflix.

Nessa nova fase, a cantora passa a incorporar o nome Juno artisticamente, além de sua sonoridade vir agora com uma levada mais pop. Até o início de 2020, a jovem cantora integrava a banda de pop rock Os Caras e Carol. O quarteto teve uma breve e bem-sucedida trajetória, que culminou com algumas apresentações da banda no Rock in Rio, em 2019.

CAPA VOZES TRANS

Patricia Marx e Wado lançam “Vozes Trans”

Final da CONMEBOL Libertadores 2022 une Flamengo e Athletico PR em uma só canção

Final da CONMEBOL Libertadores 2022 une Flamengo e Athletico-PR em uma só canção