Carol Biazin lança “Amor Traumatizado” e anuncia novo álbum

Single aborda liquidez dos relacionamentos e está disponível no dia dos namorados (12)

Carol Biazin lança Amor Traumatizado e anuncia novo álbum
Estar Comunicação

Os amores líquidos, segundo o próprio conceito de Bauman, são caracterizados pela falta de solidez, calidez e por uma tendência a serem cada vez mais fugazes, superficiais, etéreos e com menor compromisso. Esse tipo de relação será o tema do novo single de Carol Biazin”Amor Traumatizado”. Não à toa, a música chega aos tocadores no dia dos namorados, dia 12 de junho, a partir de 00h, com clipe no YouTube, 12h. Agora, a cantora entra em uma fase diferente da carreira e anuncia seu álbum, “No Escuro, Quem É Você?” previsto para o segundo semestre.

O novo momento de Carol é marcado por uma troca de visual: cabelo mais longo, com o ruivo característico da artista ainda mais evidente. Essa fase é um convite da Carol a observar e mergulhar dentro de si, resultando em duas cores principais representativas: laranja e azul. A primeira, é a cor do cabelo que ela nasceu, desta vez mais vibrante e de forma literal o que há de mais natural nela. A segunda é o mundo onde ela está, a atmosfera que ela vive, ouve, convive e respira. Duas cores e forças que se complementam.

O audiovisual mostra Carol em um bar, atuando como conselheira amorosa e curando as dores dos amores alheios. Ao longo do clipe, que tem muita dança e dinamicidade, as pessoas trocam de pares com rapidez, marcando a liquidez das relações.

Neste novo projeto, Carol se apresenta de forma crua e genuína, expondo seus medos, mas também com a leveza da liberdade de ser quem ela é. Além disso, existe muita delicadeza, sutileza, sensualidade e energia de transformação. Ela conta que está animada para dividir este trabalho com o público: “Este single marca o começo dessa história. Este álbum é um reflexo de todas as experiências que vivi até aqui, cada uma delas contribuindo para moldar quem eu sou. Cada canção é uma parte de mim, um pedaço da minha jornada, onde me permiti olhar para dentro e explorar tudo que carrego comigo. Componho sobre amor, dor, alegria, família e tudo mais que permeia a vida, oferecendo músicas para cada momento, para cada emoção. É uma celebração da autenticidade, da coragem de ser eu mesma em cada decisão, em cada nota e em cada verso.”

Gabe, Wrecked Machines e Growling Machines em 6 shows em um só final de semana

Gabe, Wrecked Machines e Growling Machines em 6 shows em um só final de semana

melvin santhana

Melvin Santhana lança o single “Zara”