Connect with us

Música

Carol Biazin divulga “Frank Ocean”, primeira faixa secreta do seu álbum

Avatar

Published

on

Depois de disponibilizar o clipe “Beijo de Judas”, Carol Biazin divulga Frank Ocean, primeira faixa secreta do seu álbum. Recentemente, o formato de lançamento do novo trabalho da ruiva foi pioneiro no mundo! Isso porque Carol disponibilizou o disco com faixas escondidas na tracklist das plataformas digitais; de modo que nem todas as músicas eram passíveis de clicks. O objetivo da ação foi trabalhar o projeto gradualmente, com diferentes picos de atenção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a cantora, “Frank Ocen foi feita num momento de descontração num acampamento criativo com pessoas distantes da minha bolha habitual”, conta. Esta é a única música do disco que não foi assinada pelo coletivo Los Brasileiros, ganhando produção do curitibano Lucas Vaz – trazendo um frescor sonoro importante para o álbum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A música reflete um pouco mais do lado sensual da ruiva, que aborda num típico R&B o desejo de reconciliação de um relacionamento que recentemente chegou ao fim. “Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa história. Pros fãs que gostam do meu lado mais íntimo, se preparem pra um típico pop sofrência”, brinca a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o título em homenagem ao cantor e compositor norte-americano Frank Ocean, Carol garante relembra que a primeira vez que conheceu suas músicas foi através da interpretação de uma das suas maiores inspirações na música, Tori Kelly, com Thinkin Bout You.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como Biazin, coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge, ‘Complicado’, de Vitão e Anitta Frank Ocean despontou artisticamente como autor de músicas de sucesso, escrevendo para artistas como Justin Bieber e John Legend.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]