Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Carol Biazin anuncia ‘Beijo de Judas’ e participações especiais de Luísa Sonza e Glória Groove em disco de estreia

Avatar

Published

on

A cantora Carol Biazin não cansa de surpreender! Pouco depois de lançar os singles “Sempre Que Der” ao lado de Vitão e “Desgrama”, que já superam a marca de 2 milhões de streamings, a ruiva acaba de contar mais algumas novidades que estão balançando o mundo do pop! Isso porque a cantora acaba de anunciar o single e clipe “Beijo de Judaspara o dia 13 de novembro, sexta-feira, em todos os apps de música e no Youtube. Além disso, Carol também confirmou as participações especiais de Luísa Sonza e Glória Groove em seu disco de estreia!

Advertisements

Composta por Carol Biazin em parceria com as cantoras DAY, Carol Marcílio (Carol & Vitoria) e Tiê Castro, manager e parceiro de composição, ‘Beijo de Judas’ é um grito de desabafo, raiva e alívio sobre a indústria da música. “Eu estava sentindo muito a necessidade de desabafar sobre. Por muito tempo me senti uma artista injustiçada e essa música é um grito que eu dei de frustração, raiva e alívio. Era uma coisa que me machucava muito! Não é uma indireta para uma única pessoa, e sim para a injusta indústria da música”, desabafa Biazin. A canção, assim como o disco inteiro da cantora, foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão.

Advertisements

O lançamento do novo trabalho da ruiva será lançado em formato inédito no Brasil. Isso porque a cantora vai ser a primeira artista do país a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist dos apps de música. Será possível ver o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estarão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas oficialmente posteriormente.

Luísa Sonza e Glória Groove:

Advertisements

Além de Vitão, que já faz dueto com a ruiva em Sempre Que Der’, single que já ultrapassou a marca de 1.5 milhões de streamings, Biazin confirmou as participações especiais das cantoras Luísa Sonza e Glória Groove em Beijo de Judas, disco de estreia da cantora que contará com 10 faixas e três participações especiais . “Não poderia estar mais feliz, eu sou mega fã das duas. Ainda não posso dar muitos detalhes, mas estou louca para que as pessoas possam conferir e desfrutar dessas participações mais que especiais”

Advertisements

O clipe:

Dirigido por Mário Cézar e Deni Amori, o clipe de Beijo de Judas mostra como a mulher sofre dentro da indústria musical e como são colocadas uma contra a outra, através do estímulo de Judas. “A ideia era colocar três meninas autênticas em competição uma contra a outra pela corrida do ibope. Cada uma do seu jeito, da forma que gosta de se vestir e portar, disputando entre elas, graças aos conselhos de Judas, um único espaço. Esse clipe é um retrato do que as mulheres sofrem dentro da indústria musical e mostra como somos colocadas uma contra as outras”, diz Biazin.

Com apenas 23 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. Prestes a lançar seu álbum de estreia, a ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 737 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 626 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements