Connect with us

Música

Carol Aguiar lança “Quero Estar Aqui” nas plataformas digitais

Published

on

Carol Aguiar
(Foto: Divulgação)

Novo talento da música, a cantora Carol Aguiar apresenta o single “Quero Estar Aqui” disponível nas plataformas digitais. Quero estar aqui fala sobre a liberdade que Cristo nos deu na cruz, sobre o amor do pai por nós, sobre mesmo sendo tão pequeno e imperfeito e mesmo assim ser amado. Afirma a cantora.

Nascida em São Joaquim da Barra-SP, a Cantora Carol Aguiar, também Empresária, casada e mãe de duas meninas. Carol se converteu em 2007 com 17 anos, mas conta que desde muito cedo era uma adolescente de muita fé e muita

Carol conta que cresceu ouvindo música e rádio através de seus pais, por isso também sua paixão pela música.
Quando se converteu, começou a cantar no grupo de louvor de sua igreja local em Cardoso até quando se casou e se mudou com o marido.

Seu amor por JESUS e por suas obras, a fizeram viver o seu chamado mesmo morando em outros países, Carol morou no Japão por Três anos e meio e também na China por 5 anos.

Carol conta que a profissão do seu marido (atleta) foi a porta que JESUS abriu para levar o amor e a palavra Dele através da vida de sua família.

Em 2020 voltou ao Brasil devido à pandemia, e depois de Deus falar ao seu coração sobre seu chamado na música, gravou seu primeiro single “ A Casa do Pai “ que tem como compositor Glauber Souza, seu amigo que conheceu na célula que participava na China.

Neste ano lançou também a canção “O Amor”, essa canção era um poema que Carol escreveu depois de uma visita à um orfanato na China, Depois junto com Ed Oliver transformaram aquele lindo poema em música.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement