Conecte-se conosco

Famosos

Carlinhos Maia vaza nude sem querer no story

Publicado

em

carlinhos maia nude e1639519634993
(Foto: Divulgação)

Carlinhos Maia, de 30 anos, deixou escapar nesta terça-feira (14) um vídeo de suas partes íntimas. Ao postar stories no banho, o humorista publicou um trecho em que mostrou demais, e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter. No Instagram, ele se pronunciou sobre o descuido.

“Apareceu minha p*ca. Ainda me fez mostrar a r*la em rede nacional. E encolhida, murcha, nem o que realmente é. Que saco. Agora tá meu pinto murcho rodando por aí. Deu para ver, encolhida, no frio”, disse ele enquanto o marido, Lucas Guimarães, lavava seu cabelo.

Na sequência, Carlinhos pediu para que os seguidores não compartilhassem a imagem e brincou sobre o tipo de conteúdo íntimo que gostaria de vazar. “Estou morto de vergonha. Juro. Não repercutam. Não é assim. Que humilhação perto do Natal. Por isso que às vezes não posso ser eu mesmo. Estava preparando para vazar um nude bonito. Era o meu sonho, vocês sabem disso. Aí vem uma r*la encolhida, tomando banho no frio. Eu preciso de férias”, completou.

Em nota enviada por sua assessoria, Carlinhos se pronunciou novamente e pediu desculpa pelo conteúdo vazado. “Através da sua assessoria de imprensa, o influenciador Carlinhos Maia pede desculpas ao público pelo incidente ocorrido nesta terça-feira (14). Ele esclarece que estava num momento descontraído, como de costume quando grava seus stories, e que o vazamento não foi, de forma alguma, proposital. Ele reitera, ainda, o pedido de não compartilhar as imagens nas redes sociais, por respeito ao seu público, composto em sua maioria por crianças e adolescentes”, diz o comunicado.