Carlie Hanson avança com seu novo single “Too Late To Cry”

Carlie Hanson
MDDN

A prolífica cantora e compositora Carlie Hanson, criada em Wisconsin, está de volta com seu aguardado novo single, “too late to cry”, produzido pelo prolífico e inovador prodígio Slush Puppy. Este último lançamento marca um retorno poderoso para Hanson, exibindo sua mistura característica de emoção crua e energia contagiante.

“too late to cry” é um hino comovente de resiliência e autoempoderamento, refletindo a jornada de crescimento pessoal e evolução artística de Hanson. A faixa combina letras pungentes com um ritmo pop irresistível, criando um som que é ao mesmo tempo profundamente comovente e inegavelmente cativante.

“É engraçado porque eu não via ‘too late to cry’ como uma música que sequer seria lançada. Primeiro gravei os versos no meu estúdio de quarto em LA e, na época, era apenas algo que eu precisava tirar do peito… Eu guardaria para sempre no meu hard drive e seguiria em frente. Escrevi os versos em 10 minutos e não fazia ideia de que se tornaria o título deste próximo projeto.



Eu me sentia muito solitária quando comecei a música. Aquela parte inicial de guitarra imediatamente me fez sentir uma nostalgia melancólica. ‘Olhe o quão longe chegamos e o quão separados estamos, espero que você me veja’. Essa primeira linha representa todo o EP, na minha mente. Sinto que, nos últimos anos, me afastei de muitas pessoas que pensei que estariam comigo para sempre. Não tenho sentimentos ruins em relação a essas pessoas… Sejam amigos, familiares ou até mesmo pessoas com quem eu estava trabalhando, ou o selo ao qual eu estava assinada. Acho que a vida se move rápido e as pessoas continuam a crescer à sua própria maneira, e que estou exatamente onde deveria estar agora. Mesmo que algumas coisas tenham tomado um rumo diferente e não tenham acontecido como eu imaginava, tenho que continuar empurrando e seguindo em frente… É tarde demais para chorar!

Em apoio ao novo single, Hanson está se preparando para uma turnê pela América do Norte neste verão, trazendo seu show ao vivo eletrizante para os fãs de todo o continente.



Datas da turnê:

8 de agosto – Chicago, IL (Sub T)

10 de agosto – Toronto, ON (The Cave)



12 de agosto – Brooklyn, NY (Baby’s All Right)

14 de agosto – Nashville, TN (East Room)

15 de agosto – Atlanta, GA (Vinyl)

17 de agosto – San Francisco, CA (Brick and Mortar)

18 de agosto – Los Angeles, CA (Troubadour)

Obtenha ingressos aqui: Carliehanson.com

‘Festa a Fantasia do Gadelha’ terá edição histórica em 2024

‘Festa a Fantasia do Gadelha’ terá edição histórica em 2024

Joao-Boiajion-Lanca-Novo-Single-Undone

Joã0 lança “Undone” – Single que reflete sobre a finitude em duas faixas