Cardume celebra 3 anos em edição histórica no dia 10 de agosto na Praça Ramos de Azevedo em São Paulo

Cardume celebra 3 anos em edição histórica no dia 10 de agosto na Praça Ramos de Azevedo em São Paulo
Crédito: Cognição Eletrônica

Cardume celebrará seu terceiro ano de vida em grande estilo no dia 10 de agosto, com um evento memorável na icônica Praça Ramos de Azevedo, em São Paulo, onde aconteceram suas últimas duas edições de aniversário. Desde seu surgimento, a Cardume tem se destacado por unir pessoas através da música, promovendo valores de diversidade, igualdade e respeito em um ambiente acolhedor e inclusivo.

“A Cardume ocupa um lugar muito único entre o alternativo e o mainstream, tanto na cena paulista quanto nacional. Somos majoritariamente LGBT, o que é muito especial porque conseguimos criar um ambiente que atrai tanto público alternativo quanto mainstream, oferecendo uma experiência única.”, destaca Dioun, sócio-fundador da Cardume. “Nosso grande diferencial é a escolha cuidadosa das locações. Levamos nosso público para lugares inesperados, criando experiências memoráveis que vão além da música.”, finaliza.

A celebração de 3 anos da Cardume contará com um line-up diversificado, incluindo nomes como CC:DISCO, Chiara Rodello, Dioun, Eli Iwasa, Etcetera, Mary Olivetti, Millos Kaiser, Pedro Gariani e Tropicals, distribuídos em duas pistas para uma experiência completa até o amanhecer ensolarado do Vale do Anhangabaú.

“A Praça Ramos de Azevedo tem sido fundamental em nossa história, sendo um local simbólico que reflete nossa coragem em ocupar espaços e produzir eventos de qualidade”, ressalta Pedro Gariani, também sócio-fundador da label. “Este ano, estamos orgulhosos de oferecer uma estrutura ainda maior e inclusiva, com a participação de artistas como CC:DISCO, uma conquista que há muito almejávamos.”

Além disso, entendendo que a house music é uma cultura para todos, a Cardume também se destaca por suas iniciativas em prol da acessibilidade e diversidade, realizando eventos gratuitos ao longo do ano, como o Carnaval em São Paulo e no Rio de Janeiro deste ano. Ainda para 2024, está prevista uma nova festa totalmente gratuita no Vale do Anhangabaú em dezembro.

Curtiu? Então fique por dentro das novidades do aniversário de 3 anos da Cardume e garanta o seu ingresso, clicando aqui.

SOBRE A CARDUME

A Cardume Records é um selo de festas e gravadora fundado em São Paulo pelos DJs e produtores Dioun e Pedro Gariani. Desde 2021, realizou mais de 20 edições, apresentando mais de 50 artistas tanto do Brasil quanto do exterior. Entre eles, nomes relevantes como Folamour, Cormac, Melon Bomb, Romain FX, Eli Iwasa, Leo Janeiro, Renato Cohen, Fatnotronic e Valentina Luz, além de novos talentos da cena paulistana.

Os eventos da Cardume já ocuparam locais icônicos em São Paulo, como Praça Ramos de Azevedo, Praça das Artes e o antigo Playcenter, além de expandir para outras cidades como Florianópolis, Rio de Janeiro e Itacaré, onde está planejada a segunda edição do festival de réveillon deste ano.

Como gravadora, lançou seu primeiro VA no final do ano passado, destacando artistas como Ella de Vuono, Seed Selector, Ney Faustini e Leo Janeiro. Em 2024, a Cardume Records já lançou trabalhos de From House to Disco, Ignacio e Kair, e ainda contará com lançamentos de Romain FX, Fugaz, Processman, Breno Lino e outras novidades.

SERVIÇO

Cardume 3 anos
Data: 10 de agosto de 2024
Local: Praça Ramo de Azevedo, Centro Histórico de São Paulo
Horário: 20h
Atrações: CC:DISCO, Chiara Rodello, Dioun, Eli Iwasa, Etcetera, Mary Olivetti, Millos Kaiser, Pedro Gariani e Tropicals
Ingressos: https://www.ingresse.com/sereiona-3/
Instagram: @cardumerecords

São João do Reencontro- Santo Antônio de Jesus recebe Coreto da Diversidade nos festejos juninos

São João do Reencontro: Santo Antônio de Jesus recebe Coreto da Diversidade nos festejos juninos

Joss Stone traz turnê Ellipsis para São Paulo

Joss Stone traz turnê “Ellipsis” para São Paulo