Categories: Famosos

Cardi B publica nude por acidente e diz: ‘Não vou me culpar por isso’

Parece que Cardi B está comemorando de forma intensa seu aniversário de 28 anos, a rapper acabou publicando, acidentalmente, um nude em seu stories, do Instagram, na madrugada desta quarta-feira. Ela bem que tentou a pagar a imagem, mas o conteúdo já havia viralizado nas redes sociais. Mais tarde, a artista fez uma live para desabafar sobre o incidente.

Senhor, por que teve que me fazer tão idiota e estúpida? Por que? Quer saber? Não vou me culpar por isso. Vou só tomar meu café da manhã e depois vou para a festa. Nem vou pensar nisso. Essas m**** acontecem, tanto faz. Ay, Dios mío“, disse a cantora, sobre o descuido.

Segundo ela, a foto, em que aparece com os seios à mostra, seria enviada para seu ex-marido, o rapper Offset. “Estava deitada na cama. E estou dizendo ao Offset: estou me batendo. Quando vi já tinha pressionado o botão e pensei: ‘Meu Deus! A imagem está carregando‘”, relatou.

A artista também relembrou seu passado ao falar sobre a situação. “E nem é a primeira vez que isso acontece. Eu também era uma stripper, então… Tanto faz. Ai, meu Deus”, diz a voz de WAP, sempre muito irreverente nas redes sociais.

Tags: Cardi B
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE