Cardi B ataca Nicki Minaj, atira sapato e se fere em briga

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Um encontro entre Cardi B e Nicki Minaj em uma festa terminou em barraco na sexta-feira (7) em Nova York, Estados Unidos.

No evento, promovido pela Harper’s Bazaar, Nicki estava com sua equipe em uma mesa quando Cardi B “se aproximou de forma agressiva”, conforme relatos de testemunhas obtidos pelo site TMZ, especializado em celebridades.

Seguno o site, Cardi teria se dirigido à rival e afirmado: “Deixe-me falar uma coisa”. Em seguida, seguranças a impediram de ter contato físico com Nicki.



Pessoas próximas de Cardi B disseram que ela não estava procurando briga quando foi até à mesa de Nicki Minaj. Segundo as fontes, ela queria tirar satisfação sobre “as mentiras que Nicki estava espalhando”.

Irritada, a rapper tirou o sapato e atirou contra Nicki Minaj, errando o alvo. Cardi foi escoltada para fora do local, com apenas um sapato no pé.

Após a discussão, ela explicou o motivo do ataque de fúria que teve contra Nicki. Em seu Instagram, Cardi se explicou e fez acirrar ainda mais a rivalidade:



“Deixei um monte de mer** passar! Deixei que você me desrespeitasse, a mentir sobre mim… Mas quando menciona minha filha, fazendo comentários sobre minhas habilidades em cuidar dela, é quando os limites acabam. Trabalhei duro para deixar que alguém viesse estragar o meu sucesso!”, declarou.

Em vídeos, é possível ver Cardi B revoltada, aos gritos, enquanto seguranças tentam proteger Nicki.



Cardi B ainda ficou com um hematoma na sobrancelha após levar uma cotovelada de um dos seguranças de Nicki Minaj. De acordo com o TMZ, Minaj não teve qualquer reação diante do ataque.

Sobre Nicki Minaj:

A carreira de Nicki Minaj decolou em 2010 com o lançamento de seu álbum de estreia, “Pink Friday”. O álbum foi um sucesso comercial e rendeu vários singles populares, incluindo “Super Bass” e “Starships”. Desde então, ela lançou vários outros álbuns de sucesso, como “Pink Friday: Roman Reloaded”, “The Pinkprint” e “Queen”.

A música de Nicki Minaj abrange diversos gêneros, incluindo rap, pop, hip-hop e R&B. Ela é conhecida por sua habilidade de rap rápido e suas letras provocativas. Ao longo de sua carreira, ela colaborou com vários artistas renomados, como Beyoncé, Ariana Grande, Drake e Lil Wayne.

Além de sua carreira musical, Nicki Minaj também fez incursões no cinema. Ela apareceu nos filmes “Ice Age: Continental Drift” e “The Other Woman”. Nicki também foi uma das juradas do programa de talentos musicais “American Idol” em 2013.

Nicki Minaj conquistou vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo American Music Awards, MTV Video Music Awards e Billboard Music Awards.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

pop cyber purple POP CYBER

Novo EP de Luan Santana já tem data de lançamento; veja como ficou a capa

1 pop cyber purple POP CYBER

Casamento de Anitta com Thiago Magalhães chega ao fim