“Carcará” é o nome do primeiro single do grupo Puro Suco lançado com a Sony Music

O grupo Puro Suco lança, em parceria com a Sony Music, o single “Carcará”. A música, que leva o nome da ave de rapina fazendo uma alusão a selvageria existente no hip hopestará em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 18 de dezembro.

Puro Suco nasceu do encontro entre Murica e Peres na roda de rima da Batalha do Museu, no centro de Brasília, no ano de 2017. O grupo mistura samba, reggae e mpb com muito rap e a cultura sampleada, na intenção de fazer com que o som seja o mais autêntico possível.

A partir disso criou-se um conceito que usam como uma espécie de mantra: música no liquidificador. Abertamente influenciados pela música brasileira, seguem levantando a bandeira da música feita do seu jeito, na sua língua, com seus ritmos.

O grupo se demonstra mais que disposto a conquistar seu espaço no cenário nacional como o próprio refrão do novo lançamento diz “Se a porta não abrir é hora de pular, não deixe o não te engolir, cabeça no lugar…”. Quanto ao nome do som, segundo Murica: “Carcará é o nosso animal de poder, é o nosso lado selvagem, nosso lado animal, uma metáfora a selvageria presente no hip hop, esse som me remete a agressividade de caça dessa ave”.

“Carcará” também ganhou um videoclipe produzido pela Kin Filmes, sob direção de @kincreator com produção executiva de Paulo Cavalcante e apoio da Orc Brasil.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

ENTREVISTA: Elana Dara conta detalhes sobre o novo lançamento intitulado “Aperta o Play”

Cantor e compositor Zek lança versão ao vivo de seu hit “Mete o Louco”