Capital Inicial se apresenta no Espaço das Américas com seleção de hits

No dia 28 de novembro, o público de São Paulo poderá conferir um show exclusivo do Capital Inicial no Espaço das Américas.  O show será uma seleção de grandes hits, com as melhores canções dos últimos 20 anos da banda.

Dinho Ouro Preto, Fê Lemos, Flávio Lemos e Yves Passarel são acompanhados de Fabiano Carelli (guitarra) e Robledo Silva (teclados).

No setlist, uma seleção das melhores canções que o Capital Inicial acumulou ao longo dos anos, como “Olhos Vermelhos”, “Natasha”, “A Sua Maneira”, “Primeiros Erros” e muito mais.

Apesar da banda ter se apresentado no formato drive-in em duas datas, o show de São Paulo marca a volta aos palcos com público presente.

O show seguirá rigorosamente as recomendações de segurança das autoridades sanitárias. Será exigido o uso obrigatório de máscaras. Toda a equipe de trabalho passará por aferição da temperatura corporal. Os banheiros e áreas comuns serão higienizadas durante todo o evento. Todos os ambientes terão comunicação afixadas com as principais medidas e recomendações e será exibido vídeo com protocolos e orientações.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Sony Pictures desenvolve versão nacional do sucesso “Perfeitos Desconhecidos”

Whindersson Nunes participa do podcast “Meu nome é correria”, promovido pela Philips