in

Caosmaria transcende gêneros ao fundir hardcore, Congada, Jongo e Maracatu em novo EP “Zum Zum Zum”

Caosmaria transcende generos ao fundir hardcore Congada Jongo e Maracatu em novo EP 22Zum Zum Zum22 POP CYBER
Collapse Agency

A banda Caosmaria, orgulhosamente apresenta seu mais recente trabalho, o EP intitulado “Zum Zum Zum”, uma jornada sonora que transcende gêneros, fundindo a intensidade do Hardcore com a rica base dos ritmos brasileiros como Congada, Jongo e Maracatu.

Este EP de cinco faixas é uma declaração ousada e uma prova do compromisso da Caosmaria em inovar e desafiar convenções. Gravado no Ferrovia Estúdio na cidade de Lorena, teve a produção de Marcelo Bastos. E é o primeiro trabalho com o novo vocalista, Gabriel Santanna que assumiu os microfones em 2023.

Cada faixa de “Zum Zum Zum” é uma experiência única e imersiva, levando os ouvintes por uma montanha-russa emocional que vai desde a adrenalina pura até momentos de reflexão profunda. Com letras provocativas que abordam temas contemporâneos e uma energia contagiosa.

“Estamos incrivelmente animados em compartilhar ‘Zum Zum Zum’ com as pessoas”, diz Gabriel Santanna – vocalista da banda. “Este EP representa um novo capítulo para nós como banda, explorando novos territórios musicais enquanto permanecemos fiéis à nossa essência.”

O EP “Zum Zum Zum” está disponível para streaming em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/ZumZumZum

Sobre o Caosmaria: – A Banda Caosmaria está pronta para causar. Com sua mistura de Hardcore com ritmos brasileiros como a Congada, Moçambique e Maracatu, a banda está criando uma fusão sonora peculiar. Fundada em 2018 na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, a Caosmaria tem sido atuante no cenário musical independente. Recentemente, o grupo passou por uma mudança significativa com a troca de vocalista, resultando em uma transformação notável em seu estilo musical. O som da banda agora é mais pesado e intenso. A Caosmaria é formada por Gabriel Santanna no Vocal, Julio Biguá na Bateria, Jeff Marini no Contra-baixo e Jota Ve na Guitarra.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Deborah Secco beija fa no Dia do Beijo POP CYBER

Deborah Secco beija fã no Dia do Beijo

Mother Mother scaled POP CYBER

Mother Mother anuncia retorno para América Latina com sua primeira turnê como atração principal