in

A cantora pernambucana Ananda Paixão lança seu primeiro EP intitulado “Mabuia”

Cantora pernambucana Ananda Paixao lanca seu primeiro EP 22Mabuia22 POP CYBER
Ariprensa

Nesta quinta-feira (28), a cantora e compositora Ananda Paixão lança seu primeiro EP intitulado “Mabuia”. As três faixas autorais que compõem o projeto, “Mabuia”, “Só por essa Noite” e “Deixa em Off-line”, revelam um lado mais profundo da artista, explorando temas como fé, conexão com a natureza e a busca por leveza.

Composto durante a pandemia, o EP marca uma nova fase na carreira de Ananda. As canções foram escritas em momentos distintos e trazem um novo caminho em comparação às canções anteriores que veio lançando em sua carreira. “Eu escrevi essas três músicas durante a Pandemia. Nesta época, senti que precisava falar de fé, então escrevi ‘Mabuia’ na beira de uma praia deserta na Bahia e as outras duas saíram do primeiro camping que fiz na minha vida como cantora. Como as três pra mim conversam entre si e são músicas atuais, resolvi lançá-las em conjunto”, conta.

Ananda revela que nesta produção, segue cantando e produzindo músicas animadas, dançantes, com toques do Nordeste, já que isso faz parte de sua essência, mas agora traz um toque ainda mais especial. “Acho que esse trabalho é importante para as pessoas conhecerem um outro lado meu como cantora e como compositora, um lado mais profundo talvez que vai ser explorado mais na frente num futuro álbum. Então, resolvi introduzir agora!”, explica.

O resultado é um EP leve, com influências do Nordeste. “São três lindas faixas e particularmente maravilhosas! Espero de coração que o público ame, porque esse trabalho tá muito especial”, declara Ananda, expressando suas expectativas com esse lançamento.

capa Fernanda Brum scaled POP CYBER

Fernanda Brum apresenta uma nova versão de seu sucesso “Redenção”

Matheus e Kauan praiou 2024 e1711825670629 POP CYBER

Matheus e Kauan estreiam a turnê Praiou no Rio de Janeiro, trazendo surpresas emocionantes ao palco