Connect with us

Música

Cantora Francinne se prepara para projeto internacional

Avatar

Published

on

Francinne e1613671970198
Foto: Divulgação

Após ter seu conteúdo musical retirado das plataformas digitais, Francinne se reinventa e se prepara para novos desafios, a cantora que vem se preparando desde outubro para seu novo projeto internacional que será lançado no próximo semestre marcando o intercâmbio cultural entre Brasil e Coreia do Sul, como a primeira cantora sem ascendência oriental a debutar no K-POP. Para esta nova etapa de sua carreira a cantora tem criado conteúdo mostrando um pouco dessa preparação para seu debut na terra do BTS como aulas de coreano, comidas típicas sul-coreanas e os famosos dramas sul-coreanos.

O vídeo que marca o retorno do seu canal no Youtube foi gravado ao lado da Banda Viva Noite do qual Francinne integrou por um período, e a música escolhida para este comeback foi “How You Like That”, do Girl Group BLACKPINK.

“Integrei a Banda Viva Noite por alguns anos e nesse período pude adquirir muita experiência profissional, eles fazem parte da minha história, só tenho boas recordações do nosso convívio. Quando souberam de todos os strikes que sofri no meu canal, imediatamente entraram em contato comigo se prontificando a me ajudar criar um novo conteúdo e o resultado está lindo, espero que todos gostem.” Diz a cantora emocionada com a solidariedade de seus ex-companheiros de banda.

Para este novo projeto a intérprete de “Te Quiero Mas”, promete muito conteúdo musical de qualidade, além de covers nacionais e internacionais, serão lançados seus clipes inéditos de novos projetos que estão em andamento, ainda sem previsão de lançamento, mas ela promete que em breve terá lançamento em todas as plataformas.

“É um momento novo na minha vida profissional, foi um período de muito preparo e estudo para que eu consiga entregar o melhor de mim, não enxergo isso como um recomeço e sim como uma evolução, minha história existe e mesmo que tenha sido apagada das plataformas ela está dentro de mim, me fez ser essa artista que sou hoje.”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement