Cantora e compositora Susanne Stersi se une ao cantor Mike Reis na romântica faixa “sem vc nada a ver”

Susanne 4
(Foto: Divulgação)

A cantora e compositora Susanne Stersi, da cidade do Rio de Janeiro, se une ao cantor Mike Reis na romântica faixa “sem vc nada a ver”. A música, que sucede a faixa “Mexe a Sobrancelha”, feat com o cantor Buchecha, lançado em fevereiro deste ano, traz sobre o amor e a vontade de estar junto. O novo trabalho chega nesta sexta-feira (01), em todas as plataformas de música e vem acompanhado de um lyric vídeo no youtube oficial da cantora

O novo som é um pop e elementos do R&B. A música mescla os dois estilos e chega de forma leve. “sem vc nada a ver” é composição autoral dos artistas e fala sobre o desejo de ter a pessoa que ama por perto. 

“Eu escrevi o refrão numa madrugada, logo após voltar de um sarau onde eu havia cantado. Na volta pra casa estava no Uber, ouvindo uma playlist romântica e me veio à inspiração. Cheguei em casa e praticamente cuspi o refrão (letra e melodia) da música… Resolvi mandar naquela hora mesmo pro meu amigo Mike Reis e ele se amarrou. Escreveu todos os outros versos da música e quando vimos no dia seguinte a música já estava prontinha pra ser gravada. Eu gostei tanto dela que naquele dia mesmo eu encaminhei pro meu produtor, que também amou muito da música e assim começamos a produzir”, conta a artista sobre a composição da faixa.

Susanne e Mike são amigos desde 2019, quando se conheceram em um evento de música. A parceria surgiu a convite da cantora, que o chamou para ajudá-la a terminar de compor “sem vc nada a ver” e o resultado foi positivo. “Já havíamos comentado de compor juntos e eu vi nessa canção uma oportunidade para essa parceria acontecer de fato”, completa Susanne. 

O novo trabalho é o segundo single lançado pela cantora em 2022. Em fevereiro chegou em todas as plataformas digitais a canção “Mexe a Sobrancelha”, feat com o cantor Buchecha e que já acumula muitos plays nos apps de música. 

A faixa ganhou um lyric vídeo animado e com fotos do ensaio dos artistas pelas lentes da fotógrafa Nanda Araújo e beleza assinado por Monique Simonato. A produção audiovisual pode ser conferida no canal do youtube da artista.

Quanto ao que espera do lançamento, ela conta: “A expectativa está sendo a melhor possível! Dia 31 tivemos um show de lançamento na Lapa, RJ e no dia 01 a música estará disponível em todos os apps de música e lyric vídeo no YouTube”.

 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

2 e1648823509733

Novo single do EP do produtor Ruxell lançado nesta sexta-feira

by @as.frames 93 FOTO SINGLE ESCOLHIDA CRÉDITO Adiel Silva

Bernard lança seu primeiro single pela gravadora Mousik