Cantora e compositora sertaneja Suh Maya lança o single “Hipóteses”, em comemoração ao Dia dos Namorados

Em comemoração ao dia dos namorados, a cantora e compositora Suh Maya, uma das apostas da cena da música sertaneja e sucesso no tik tok, acumulando mais de 225 mil seguidores na plataforma, lança nesta sexta-feira (10), seu mais novo single. Intitulado “Hipóteses”, o trabalho, que chega carregado de sentimento e amor, já está disponível em todos os aplicativos de áudio e é um lançamento do selo musical Marã Música. A canção também vem acompanhada de um videoclipe disponível no canal do youtube da artista. 

O novo som fala sobre o amor e mostra como é possível amar o outro independente de todos os defeitos que a pessoa possa ter. Honrando o título, a faixa reúne duas opostas hipóteses: uma sobre a pessoa ir embora e desistir do relacionamento, e a outra em que é possível ficar e fazer tudo ser diferente e dar certo. “Com ‘Hipóteses’ espero transmitir a ideia de que dentro de uma relação nós aprendemos a amar as perfeições e imperfeições da outra pessoa”, completa Suh.

“Hipóteses” é uma composição autoral da cantora em parceria com os compositores Simone Moreira, Camila Oliveira, Naiara Mazza, Willian Douglas, Valeria Quirino, Tiago Alves e Fael Souza. “Eu e meus parceiros de composição estávamos finalizando as composições do dia e quando começamos essa música, a letra e melodia foram surgindo tão naturalmente. Todos estavam abrindo o coração ali na hora e quando vimos, a música estava pronta. Não consigo explicar em palavras a energia do momento de quando ficou pronta, só posso dizer que ficamos cantando ela várias vezes e a cada vez que cantávamos de novo nos emocionávamos mais e mais”, finaliza

Videoclipe

O videoclipe do novo trabalho, disponível no canal do youtube da cantora, conta com a direção de Átila Oliveira. Buscando apresentar uma ideia mais intimista, a produção audiovisual traz a artista em cena acompanhada de um músico tocando Cello, um dos instrumentos presentes e marcantes na música.

Ação de dia dos namorados

A faixa chega dias antes do tão esperado Dia dos Namorados. A ideia de lançar nesta data surgiu de uma maneira inesperada. “Estava fazendo uma live no tik tok e fui cantar a música pra galera, um amigo meu, o cantor Derik Neske, escutou a música e trouxe a ideia, achei genial e comecei a correr pra organizar tudo à tempo”, conta Suh.

Com um perfil de sucesso no tik tok, acumulando mais de 225 mil seguidores, para o lançamento do novo single a cantora preparou uma ação de Dia dos Namorados para os apaixonados dentro do aplicativo. Como a data especial vem acompanhada de declarações na internet, a proposta é uma trend em que os casais podem utilizar o áudio da música “Hipóteses” para demonstrarem o amor com fotos e vídeos dos melhores momentos um ao lado do outro. “A música toda fala sobre o amor, não podíamos escolher uma data melhor para representá-lo”.

Sobre o que ela espera para esse lançamento, Suh conta: “As expectativas estão altas para essa música porque além dela ter sido feita, tanto na composição quanto na parte da produção, com tanto carinho, ela mostra muito a minha identidade e apresenta o lado sentimental que quero trazer e o que causar nos ouvintes”.

Lucas Pretti inicia nova era com “Viciado em Você”, single sobre uma desilusão amorosa

Carregada de sensualidade, Wes lança “Instinto”