Connect with us

Música

Cantora e compositora mineira Bia Gullo lança a delicada “Pedir Clareza

Published

on

Bia Gullo Pedir Clareza

A Alma Music Group lança nesta quinta-feira o mais novo single da jovem cantora e compositora mineira Bia Gullo: “Pedir Clareza”. A música, uma composição de Bia com Arthur Favero (que repetem a parceria iniciada nas duas faixas anteriores da cantora, “Desvendar Você” e “Pensando em Tu”) traz uma linda letra inspiradora e delicada, com versos como “Não preciso ter tudo/ Minha fé é meu mundo / Quero viver”. A jovem artista de apenas 23 canta desde os 10 e já lançou alguns singles autorais nas plataformas digitais, com destaque para os mais recentes, “Desvendar Você” e “Pensando em Tu”, pela Alma Music Group.

“Eu estou super animada pra esse lançamento e meu coração não poderia sorrir mais!”, conta Bia. “‘Pedir Clareza’ foi uma música muito importante pra mim desde a ideia do que queria que ela falasse e transmitisse, passando pela composição,  até ficar pronta, e quando ficou eu posso dizer que saiu melhor do que eu imaginava! Lançar esta música pra mim é um sonho, e eu espero que ela possa ser um sonho nos ouvidos de muita gente por aí!”, finaliza.

Carreira: A cantora e compositora Bia Gullo começou a estudar canto aos 10 anos. Ela considera que este foi o início de sua carreira, época em que começou a gravar vídeos que subia no YouTube e se apresentar com a escola de música em sua cidade natal, Uberlândia (MG). Ela conta: “Sempre quis ser cantora! Desde criança meu pai tocava em serestas e eu ia junto sempre que era possível pra ficar cantando! Já falava pros meus pais que queria ser artista, que eu queria cantar e atuar! Então eu descobri a Hannah Montana, na época era o mais próximo que eu já tinha visto do meu sonho porque ela era uma criança como eu, e cantava, tinha uma carreira e fazia shows! Acho que ali eu percebi que era possível, sabe?”

Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: “Será?” e “Te Vejo”.

Sobre seus ídolos e influências musicais, ela conta: “Ouço artistas muito diferentes uns dos outros e todos me inspiram, gosto de músicas que falam com o coração, sejam antigas ou novas… posso citar The Beatles, Roberto Carlos, e alguns mais atuais tipo Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber.”

Para o futuro, Bia já sabe: “Meus sonhos pra minha carreira incluem shows assim que possível, e quem sabe algumas parcerias no futuro com artistas que admiro! Para este ano, quero continuar lançando músicas, videoclipes, poder levar minha arte pro mundo.”

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement