Cantora e compositora Mavi lança o pop leve “Quando Bater Saudade”

Foto de Divulgacao 04 Mavi Creditos Viegas scaled e1647612438967
Créditos: Viegas

Com um timbre de voz que encanta, a cantora e compositora Mavi, um dos destaques da nova geração da cena da música brasileira, lança nesta sexta (18), sua mais nova faixa de trabalho: “Quando Bater Saudade”. O novo single, que chega com uma melodia leve e refrão marcante, já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

Inspirada em vivências da cantora, a música foi composta pela cantora em colaboração com o produtor e compositor musical Ricky Ndombash. A composição ocorreu em apenas um dia. “Toda composição minha sempre tem alguma inspiração da minha vida amorosa. Seja uma ideia ou uma frase para começar a música. E nessa não poderia ser diferente. Eu e o Ricky escrevemos juntos e já gravamos em seguida. Foi tudo bem rápido porque eu já estava voltando pra São Paulo”, conta a cantora.

A letra da faixa retrata dois fortes sentimentos difíceis de serem completamente evitados: o amor e a saudade. Ela conta: “A música fala sobre uma história onde ambos sentem falta um do outro, mas não querem se envolver novamente por medo de já terem se machucado antes”, explica Mavi sobre a letra da faixa.

O som, que sucede as canções “Vai e Volta Sempre” e “Outro Momento”, é o primeiro lançamento da cantora e chega como um pop mais leve e com elementos do R&B. “Nesse lançamento quis sair um pouco do habitual e apostar numa faixa mais pop. Ela é um brazilian slow jam pop. Quero que as pessoas sintam a música, não só a letra ou a melodia, mas o conjunto em si que forma a música. Sinto que ela é para ouvir no carro com o vidro aberto e o cabelo voando”, aponta a cantora.

Quanto ao que espera do lançamento, ela afirma: “A expectativa está cada vez maior. Acho que é meu primeiro lançamento de verdade nessa vibe pop leve com estratégias e pessoas ao meu lado que trabalham na área. Além de compartilhar nas minhas redes sociais, queremos criar trends para estimular as pessoas a ouvirem a canção”.

 

Sobre Mavi

Mavi é uma cantora e compositora do interior de São Paulo. Canta desde pequena e cada dia que passava tinha mais certeza que queria viver de música. A artista iniciou seus projetos autorais no fim de 2020 com “Má Sorte” e seguiu o ano de 2021 com novos lançamentos como os singles “Passa Lá Em Casa”, “Un Poco Más”, entre outros.

Em 2022 a artista veio com tudo e já apresentou as faixas “Vai e Volta Sempre”, e o single “Outro Momento”, feat com Ricky Ndombashi e Ricca.

Além do pop, Jazz/Blues e R&B são outros estilos musicais que a artista ama cantar. Até o momento vem tentando encontrar seu estilo específico, mas vem explorando com força o R&B em suas canções.

Sobre suas referências no universo da música, ela conta: “As referências são bem diferentes dependendo do foco. Tenho artistas que vejo como referência em relação a carreira como a Anitta. Outros em relação a potencial vocal como Ariana Grande. E alguns na referência musical em si como Gloria Groove, Cammie, Carol Biazin… Mas no geral, Olivia Rodrigo é minha maior inspiração”.

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Pedro HMC se pronuncia após morte do marido Paulo Vaz 22Dor imensa22 e1647603558129

Pedro HMC se pronuncia após morte do marido, Paulo Vaz

CAPA Vitor Leite e Gabriel Smaniotto Insaciavel Desejo 1

Vitor Leite e Gabriel Smaniotto se unem no novo single “Insaciável Desejo”