Connect with us

Música

Cantora e compositora Kall Medrado lança “Pare Now”, com forte influência da black music

Published

on

Dona de uma das vozes mais potentes do cenários black music e eletrônico, a cantora e compositora baiana Kall Medrado, que conquistou o coração do público após participar do reality show “The Voice Brasil”, em 2014, acaba de lançar a faixa “Pare Now”, mais um lançamento do selo Alma Music, da gravadora Midas Music. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de videoclipe no canal do Youtube da cantora.

Ouça:

Falando sobre amor, a composição é da cantora Kall Medrado, em parceria com Antonio Eudi e é uma das faixas do seu futuro EP, intitulado ASE – “Agora Sou Eu”. “É uma música que fala de amor, paixão… O amor pode ser expressado de diversas formas, nesse caso trabalhamos muito no amor do relacionamento e o amor próprio”, conta Kall. Em “Pare Now”, a voz de timbre único de Kall soa profunda e delicada, e pode ser comparada a artistas como Toni Braxton e as cantoras do grupo TLC.

O videoclipe da faixa vai muito além de apenas um clipe. Histórias e elementos que representam a cultura e raízes da cantora integram as cenas da produção audiovisual. “O clipe mostra um pouco do que eu vivi, o que eu passei e toda a minha história. Dentro do clipe vão ter as máscaras do teatro que eu tirei foto na minha formatura em 2017, vai ter o vestido do The Voice, que foi um divisor de águas na minha carreira. Sou muito ligada nos sinais, não deixaria escapar esse momento. Dentro do clipe, além das vestimentas, tem também muitos elementos da minha cidade, do meu Estado, que estão entrelaçados a à minha cultura, minhas raízes, sem perder o romantismo, com um toque latino e sensual, muito bem explorado pelo Guilherme Camargo (diretor do clipe).”

Confira o videoclipe:

Além de “Pare Now”, o futuro EP da artista contará com outras 3 faixas, onde cada uma delas, incluindo o primeiro lançamento, apresentará uma temática singular, contando uma história que traz elementos e fragmentos que demonstram quem é a Kall Medrado, como mulher múltipla, romântica, forte e empoderada que, em suas milhares faces, não perde sua essência.

“O meu EP ‘Agora Sou Eu’ fala de amor, e sua construção fala de superação e luta. Ele conta a história de uma mulher nordestina, obesa, que nunca teve uma chance real no mercado de trabalho, – apesar dos muitos elogios à sua voz e que ao invés de se isolar do mundo por todas as pressões e falta de oportunidades, nunca desistiu do seu propósito”, finaliza.

Sobre Kall Medrado: 

A voz potente e o jeito de ser tão peculiar transformaram a baiana Kall Medrado em uma das grandes divas do cenário black music e eletrônico. Kall ficou conhecida nacionalmente após sua brilhante participação no reality show “The Voice Brasil” em 2014 e daquele momento em diante, milhares de fãs passaram a segui-la nas redes sociais.

Com abordagens de outros assuntos focados em seu lifestyle, o perfil da cantora trata desde arte, entretenimento, até o seu processo de cirurgia bariátrica, que foi o ponto de partida para que ela se transformasse em digital influencer.

“Sempre tive que vestir uma armadura de mulher muito forte, mas sou romântica, brega, sonhadora… Não vejo a hora de poder embalar romances, histórias… Ver minha música tocar e conectar pessoas”, finaliza Kall.

Advertisement