Cantora e compositora Bia Gullo lança a delicada faixa “Tá Tudo Bem”

A cantora e compositora mineira Bia Gullo, uma das apostas da Alma Music para a cena pop brasileira, lança nesta sexta-feira (22) “Tá Tudo Bem”, sua mais nova música de trabalho. A faixa é o sétimo single da artista lançado pelo selo musical e sucede “Se a Bad Bater :(:”, lançada em fevereiro e que já passa dos 100 mil plays apenas no Spotify.

Composta pela própria Bia ao lado de Arthur Favero e Alex Oliveira, a música fala sobre desafios que fazem parte da jornada de cada pessoa. “A ideia que queremos passar com a canção é que devemos aprender a olhar todo o processo com amor e não focar apenas no objetivo final”, diz a artista.

“Esta letra surgiu através de diversas ideias que acabaram se tornando uma só mensagem. Queria escrever sobre confiar que tudo acontece no tempo certo, basta superarmos todos os obstáculos, pois eles são parte do caminho e te preparam para as próximas experiências”, conta Bia. Independente do que ou quem queira te desanimar, o que importa é você estar feliz com a sua jornada e o seu processo”, completa.

O lançamento da faixa é acompanhado por um visualizer gravado em São Paulo, que está disponível no canal oficial da cantora no YouTube.

2022 está sendo um ano repleto de lançamentos para os fãs da artista mineira. No início do ano, Bia lançou “Se a Bad Bater :(:”, música que tem como objetivo transmitir conforto ao ouvinte sem ser uma canção melancólica. O videoclipe possui mais de 230 mil visualizações no YouTube.

Sobre Bia Gullo:

A cantora e compositora Bia Gullo começou a estudar canto aos 10 anos. Ela considera que este foi o início de sua carreira, época em que começou a gravar vídeos que subia no YouTube e se apresentar com a escola de música em sua cidade natal, Uberlândia (MG). A jovem artista de 25 anos sempre quis ser cantora. Quando criança, ela acompanhava seu pai em serestas e sempre cantava junto.

Ainda pequena, ela conta que sempre deixou claro para seus pais que queria ser artista. “Eu descobri a Hannah Montana, que na época era o mais próximo que já tinha visto do meu sonho porque ela era uma criança como eu, e cantava, tinha uma carreira e fazia shows! Acho que ali eu percebi que era possível, sabe?”

Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: “Será?” e “Te Vejo”.

As influências musicais de Bia são diversificadas: The Beatles, Roberto Carlos, Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber. “Ouço artistas muito diferentes uns dos outros, mas todos me inspiram”, finaliza a compositora.

2021 foi um ano cheio de música e novas conquistas para a cantora, com o lançamento de diversos singles que apresentaram ao grande público a voz suave e as letras delicadas da jovem cantora mineira: “Desvendar VocꔓPensando em Tu”, “Pedir Clareza” e “Vai Dar Praia” – todos pela Alma Music.

No início de 2022, Bia lançou “Se a Bad Bater :(:”, seu sexto single pela Alma Music. A música tem como objetivo transmitir conforto ao ouvinte sem ser uma canção melancólica. O videoclipe possui mais de 230 mil visualizações no YouTube.

Noites Burlescas invade o Teatro Rival Refit

Pré-venda para festa SINGULAR com Chemical Surf e Victor Lou já está aberta