Connect with us

Música

Cantora Anna Mel foi destaque em live de comemoração aos 164 anos de Ubá (MG)

Published

on

Anna Mel
(Foto: Divulgação)

Anna Mel, a mineira que está ganhando o Brasil com a sua voz e talento foi destaque na live realizada pela prefeitura no último sábado (2) em celebração aos 164 anos de Ubá, cidade natal da cantora. Anna, muito honrada com o convite subiu ao palco e cantou os maiores sucessos de seu repertório.

A jovem, que não se dedica a um repertório infantil, possui uma grande maturidade artística, cantando como gente grande. Apesar de ter apenas 15 anos, ela vem construindo uma carreira admirável, trazendo em seu currículo diversas experiências ao lado de grandes nomes da música brasileira.

Mais sobre a artista

Nascida em Ubá (MG), Anna convive com a música desde a infância. Aos 7 anos, começou a cantar por influencia do irmão José Netto, que é músico. Suas inspirações musicais são diversas e vão Ariana Grande a Marisa Monte, Banda Melim, de Anavitoria a Elis Regina, Tiago Iorc, Sandy e Ivete Sangalo.

Em maio de 2019, a cantora assinou com a gravadora Universal Music e apresentou seu primeiro single intitulado ‘Sonho de Menino’, uma composição de Paulinho Pedra Azul e participação especial do Padre Fábio de Melo.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement