Canal OFF transmite live com Common Kings nesta quinta, às 20h

unnamed 1 3
Crédito: Divulgação Common Kings

Canal OFF transmite ao vivo no OFF Jams um pocket show exclusivo, direto da Califórnia, com a banda americana Common Kings. Às 20h desta quinta-feira, dia 11, o  Instagram da marca recebe Jr. King (Sasualei Maliga – vocais), Mata (Taumata Gray – guitarra), Tio Lui (Ivan Kirimaua – baixo) e Big Rome (Jerome Taito – bateria) para tocarem sucessos de álbuns e EPs como “Lost in Paradise” e “One Day”. O grupo foi a banda de abertura da turnê The 20/20 Experience, de Justin Timberlake, na Austrália e Nova Zelândia. Eles ainda não se apresentaram no Brasil.

O Common Kings foi formado enquanto os integrantes estudavam no Orange Coast College, em Costa Mesa, Califórnia. Começaram a gravar em 2011 e, em 2013, seus dois EPs estavam no Top 10 na parada de álbuns da Billboard Reggae. Lost in Paradise, de 2017, recebeu uma indicação ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Reggae e liderou a parada de reggae da Billboard. O EP de 2018, One Day, alcançou o número 2 na mesma parada.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza se unem em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens em experiências de tirar o fôlego.

Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país e também no YouTubeFacebookInstagramTwitteraplicativo e Spotify.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

3 1

Naiara Azevedo reúne Solange Almeida, Lauana Prado e Joelma em live

unnamed 2 2

Nat Guareschi lança “Conflito Preferido” para aquecer o dia dos namorados