Conecte-se conosco

Música

Cammie lança o single “1 em 100” composta junto com seus fãs

Publicado

em

Cammie lança o single 1 em 100 composta junto com seus fãs

Com mais de 3,5 milhões de streamings nas plataformas digitais, a cantora e compositora carioca Cammie, transforma o seu dia a dia, relacionamentos e sentimentos em arte, fazendo com que suas canções tragam tudo o que temos dentro de nós à tona.

O que Cammie busca, é que suas melodias dialoguem com os sentimentos de todos que escutam a música e os libertem; e sua nova música “1 em 100” é o perfeito exemplo disso.

Foi composta pela artista junto de alguns de seus fãs, quando ela ouviu suas histórias de amor e cada um foi mandando frases e ideias para completar a canção. Sendo assim, a música tem mais intimidade e interação ainda com seu público, algo que é inovador para o meio artístico e estará disponível nesta sexta-feira.

Apesar de ter um clima suave e apaixonante, a voz de Cammie é forte e difícil de esquecer, o que a torna única.

Mais sobre Cammie

A trajetória musical de Cammie começou aos 5 anos, quando iniciou as aulas de canto. Já na adolescência, aprendeu a tocar piano e ukelelê, e fazer da arte uma forma de expressar seus sentimentos. Em seus primeiros covers postados no canal do Youtube, Cammie já apresentava talento admirável e uma voz potente, conquistando fãs e admiradores desde os 13 anos de idade.

Em 2016, com apenas 16 anos, participou e foi semifinalista da 5ª temporada do The Voice Brasil, integrando o time de Lulu Santos, encantando e conquistando a torcida do público com performances das canções “Listen”, canção da diva Beyoncé, e “Rather Be”, lançada pelo trio eletrônico Clean Bandit, que lhe rendeu a vitória em sua primeira batalha.

Além de interpretar canções, Cammie também se destaca como compositora. Suas músicas trazem a vibe do passado com um toque inovador ao cantar sobre assuntos cotidianos de seu público: amores, decepções, momentos e histórias. A sonoridade das canções transita pelo Pop, R&B e Soul e tem influências de artistas como H.E.R, Summer Walker, Ariana Grande, Daniel Caesar, Tim Maia e Bobby Brown.

A primeira canção de sua autoria foi lançada em 2015, a faixa “#Euevc” versa sobre os anseios de uma jovem descobrindo o que é o amor. Após 2 anos de preparação vocal e artística, em 2018 deu início ao lançamento de uma série de singles: “Despedida”, em parceria com Thiago Porto, que ultrapassa a marca de 2 milhões de views no Youtube; “Caso com Você”, “Mago”, “Eu Não Quero Mais”, “mais uma noite” em parceria com CELØ, “Fim de Fase” e “O Que Quiser de Mim”, seu primeiro single lançado em 2020.

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade