Connect with us

Música

Camilo lança “Índigo”, seu novo single e vídeo com Evaluna Montaner

Published

on

camilo e Evaluna Montaner scaled
(Foto: Divulgação)

O aclamado cantor e compositor Camilo lançou seu novo single “Índigo”, com Evaluna Montaner – a primeira música de seu próximo álbum, já disponível em todas as plataformas digitais de streaming e no YouTube. A faixa é acompanhada por um vídeo em estilo retrô dirigido por Evaluna Montaner que apresenta convidados especiais e descreve uma das etapas mais importantes de suas vidas pessoais.

Escrita por Camilo e seu colaborador de longa data Édgar Barrera, a canção é uma celebração pop retrô de amor, antecipação e o início de uma nova jornada para o casal. Assim como seus vídeos anteriores “Por Primera Vez“, “Favorito” e “Vida de Rico“, “Índigo” é um olhar íntimo sobre a relação de Camilo e Evaluna e as grandes novidades que estão compartilhando com La Tribu.

O single chega após as 10 indicações ao Grammy Latino® de Camilo, que incluem, “Álbum do Ano” (Mis Manos), “Melhor Álbum Vocal Pop” (Mis Manos), “Canção do Ano” (“Vida de Rico”, “Dios Así Lo Quiso”), “Gravação do Ano” (“Vida de Rico”, “Amén”), “Melhor Canção Pop” (“Vida de Rico”), “Melhor Canção Regional Mexicana” (“Tuyo y Mío”, com Los Dos Carnales), “Melhor Fusão Urbana/Performance” (“Tattoo Remix”, com Rauw Alejandro) e “Melhor Canção Tropical” (“Dios Así Lo Quiso”, de Ricardo Montaner e Juan Luis Guerra). Camilo iniciará a esgotada etapa norte-americana de sua “Mis Manos Tour” em 20 de outubro com três shows consecutivos no Fillmore, em Miami, e continuará com paradas ao redor dos Estados Unidos e Porto Rico. Ele fechará 2021 com seu primeiro show no prestigiado Auditório Nacional, no México, em 28 de dezembro.

Advertisement