Camille e Julie conduzem projeto virtual durante quarentena

Pegas no contrapé pela pandemia que confinou meio mundo em casa, justamente quando iriam começar a turnê de promoção do último álbum lançado “Nos 4 Saisons”, as irmãs Berthollet não se deixaram abater. Para os meses de maio e junho, as artistas idealizaram um projeto que as mantém dinâmicas, criativas e em contato com seu público. “Play With Camille & Julie” já está disponível no canal das violinistas no YouTube.

Para colocar o projeto em prática, Camille & Julie pedem que crianças ao redor do mundo lhes enviem vídeos para fazerem parte de uma orquestra virtual tocando junto com elas. O primeiro registro, intitulado “Episode 1” foi montado com vídeos enviados pelas crianças da primeira escola de violino da qual as artistas fizeram parte, a Violonissimo de Geneva. O áudio, instruções e partituras são disponibilizadas pelas artistas por meio de um link e os vídeos gravados são enviados a um e-mail específico, tudo explicado neste primeiro vídeo que pode ser acessado aqui.

“Episode 2” do projeto saiu no início de maio com uma versão da obra “Falling”, uma das faixas do álbum “Nos 4 Saisons”. Estão previstos ainda mais três episódios, o mais recente, é um cover do U2, “With Or Without You”, já disponível no canal das artistas no YouTube.

Conheça o DJ e produtor brasiliense MATHEUS e seu mais novo lançamento ”Love Got U”

Tones and I lança novo single, “ur so f**king cool”, nesta sexta-feira