Camilla Rocha estreia como vilã na série “A Música Perfeita”

WhatsApp Image 2020 10 16 at 13.47.40

Que atriz nunca sonhou em fazer o papel de uma vilã em alguma novela ou série? Pois é, nessa última semana a atriz e comunicadora Camilla Rocha estreou na série “A Música Perfeita” no YouTube. Com uma personagem estilosa, a atriz vai deixar o seu estilo fofo e encantador que reuniu mais de 4 milhões de pessoas no TikTok, para viver Lua, uma aluna patricinha que é temida por todos no colégio onde Caio, interpretado pelo ator JP Mota, que também assina o projeto da série, e fará de tudo para conseguir fazer a música perfeita com o aluno com a intenção de conquistar um contrato com uma gravadora que irá assistir o show de talentos anual da escola. A equipe também contará com Felipe Didonih, um dos diretores das séries mais vistas no YouTube.

Para Camilla, que já esteve em outras produções como “The Stripper”, da Ponto Ação Produçõs, a nova série é um marco em sua carreira como atriz, a dando a oportunidade de viver sua primeira vilã: “Está sendo a melhor experiência da minha vida como atriz dar vida a uma vilã principal com diversas características diferentes do meu habitual, mas tenho certeza que vai dar tudo certo!”.

Confira o primeiro episódio:

https://www.instagram.com/p/CGLqnn0pnVq/

A emoção aumenta quando a série se trata de uma produção musical, levando em conta que os atores já possuem vasta experiência na área musical, como Rocha, que ano passado lançou “Voar Pro Céu” e outras parcerias de sucesso como “Vai Morrer de Me Ligar” (feat. Mc Gui), “Prefiro Bailão” e “Pra Longe” (feat. Malharo).

Confira a sinopse na integra: JP (Caio) é um menino doce, assustado, genial e totalmente indefeso que perdeu os pais num acidente de carro e vive com seus dois irmãos, formando assim a Família Nogueira. Caio terá que enfrentar um grande desafio após entrar numa nova escola, muito renomada, pois o mesmo nunca havia frequentado uma instituição de ensino tendo sido ensinado a vida inteira em casa pelos pais. Na escola, Caio sofre bullying e é surpreendido por Sofia, uma doce menina que logo de cara o conquista e acompanha sua trajetória pela escola. Ao passo que tudo corre bem, Lua, a patricinha mais popular e temida do colégio percebe o quanto Caio é talentoso e inteligente e fará de tudo para conseguir a música perfeita com a intenção de ganhar um contrato com a gravadora que virá para o show de talentos do colégio nesse ano. Caio passa por muitas aventuras e consegue superar tudo com o poder da música e da união vencendo todos os conflitos que o cercaram.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

The Stripper fotografia lukkasmarques

Priscilla Pugliese comenta indicações de projetos no Rio Webfest 2020

rodrigo tardelli 768x494 1

Websérie “58 segundos”, com participação do ator Rodrigo Tardelli, é indicada ao Rio Webfest 2020