Connect with us

Música

Camila Jun apresenta live set no Museu Nacional da República

Published

on

Camila Jun apresenta live set no Museu Nacional da República
(Foto: Divulgação)

Dando continuidade ao seu projeto de lives com inovação em tecnologia nas belas paisagens de Brasília, Camila Jun apresenta o segundo episódio em parceria com a cerveja Beck’s. Dessa vez, o cenário escolhido foi o Museu Nacional da República, um dos locais mais icônicos e modernistas da arquitetura da cidade, projetado por Oscar Niemeyer.

Acreditando que as icônicas edificações de Brasília conversam muito bem com a música eletrônica, por conta de suas curvas futuristas e concreto modernistas, a DJ e produtora não pensou duas vezes na hora de medir esforços para tirar a ideia do papel e unir a sua vontade de montar um projeto audiovisual que levasse música, vídeo e espaços urbanos de uma forma diferente. “Escrevi, desenhei e chamei parceiros super profissionais que abraçaram a causa de primeira, pois também acreditam na importância da cultura nesse momento”, conta.

Os drones e câmeras passeiam pela enorme cúpula do Museu, que fica no centro da cidade, criando uma sensação espacial futurista de ar livre, respiro e liberdade, potencializados pela música e pelo ambiente urbano da capital. As filmagens foram realizadas com a tecnologia do Drone FPV, um equipamento com alma de corrida e coração de cinema. “Além do FPV, câmeras em solo também foram escolhidas para permitir olhar para Brasília de vários ângulos diferentes”, ressalta.

Com a pandemia, a necessidade de se manter e estar cada vez mais conectado com o público esteve presente na vida da maioria dos artistas e para Camila Jun, não foi diferente. Conseguir levar algo de bom para essas pessoas era sua missão, e assim surgiu esse projeto.

“Para o primeiro episódio da série, tive a ideia de ocupar a maior avenida de Brasília, o Eixão, que tem grande importância histórica e de fluxo na cidade. Entre duas gigantescas ruas, amanheci fazendo um set de 1h de pura House Music. O material ficou incrível e foi um sucesso, tendo grande repercussão nacional em vários canais de comunicação. Para o segundo episódio, a expectativa é ainda maior, assim como a dedicação, a criatividade e o nível técnico envolvido”, ressalta a artista.

A produção ficou por conta da Influ Music, braço musical e artístico da Influ Produções, com mais de 10 anos de experiência, e a parte de captação e edição ficou por conta da Cria Mov, produtora de vídeo que nasceu em Brasília e vem fazendo um trabalho transformador na cena audiovisual.

Prometendo mais dois episódios que ocuparão espaços urbanos incríveis com sets do melhor do House Music, Camila também se jogou esse ano na produção musical e podemos esperar novidades autorais em breve!

Não deixe de assistir essa super live no Museu Nacional da República de Camila Jun, já disponível no seu canal do YouTube em parceria com a Beck’s!

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement