1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Camila Cabello será...
in

Camila Cabello será homenageada no “iHeart Radio Music Awards 2018”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Além de ser uma das atrações do iHeart Radio Music Awards 2018Camila Cabello também será uma das homenageadas da noite.

A organização do evento divulgou, nesta quinta-feira (22), que a artista receberá o prêmio “Fan Girl“, que consiste em “reconhecer uma artista feminina que expandiu fronteiras com suas músicas e suas mensagens, inspirando seus fãs ao redor do mundo”.

Chance The Rapper também será um dos homenageados, recebendo o “Innovator Award” do ano, pelas suas “realizações inovadoras na música e contribuições às causas sociais”, assim como a banda Bon Jovi, que será honrada com o “Icon Award”, pelos seus 35 anos de carreira e impacto no mundo musical.

Além disso, o evento também contará com as apresentações de Ed SheeranCardi BMaroon 5 e Charlie Puth. O iHeart Radio Music Awards 2018 acontece no dia 11 de março em Los Angeles.

Camila Cabello é uma cantora, compositora e atriz cubana-americana. Ela nasceu em Havana, Cuba, em 3 de março de 1997, e cresceu em Miami, Florida, nos Estados Unidos. Cabello ficou famosa como integrante do grupo Fifth Harmony, que formou em 2012 durante a segunda temporada do programa The X Factor dos Estados Unidos. Ela deixou o grupo em 2016 para seguir carreira solo.

A carreira solo de Cabello começou em grande estilo em 2017, com o lançamento do seu primeiro single, “Crying in the Club”. A música recebeu críticas positivas e alcançou as paradas musicais em vários países. Em seguida, ela lançou “Havana”, que se tornou um enorme sucesso mundial, atingindo o topo das paradas em vários países e ganhando múltiplos prêmios. O álbum de estreia de Cabello, “Camila”, foi lançado em 2018 e também foi bem recebido pela crítica e pelo público.

Desde então, Cabello continuou a lançar músicas de sucesso, incluindo “Señorita” em parceria com Shawn Mendes, que ganhou o prêmio de Melhor Colaboração Pop no Grammy Awards de 2020. Ela também se aventurou na atuação, interpretando a princesa Elena em “Elena of Avalor”, uma série animada da Disney.

Cabello é conhecida por sua voz poderosa, habilidades de composição e personalidade cativante. Ela frequentemente fala sobre suas raízes cubanas e sua experiência como imigrante nos Estados Unidos, e usa sua plataforma para apoiar causas importantes, como a luta contra a discriminação e a injustiça social.

Além disso, Cabello é um ícone da moda, frequentemente aparecendo em tapetes vermelhos com looks deslumbrantes. Ela também é considerada um símbolo sexual, com sua beleza exótica e sensualidade que ela incorpora em suas músicas e vídeos.

Em resumo, Camila Cabello é uma artista talentosa e versátil que conquistou o coração de milhões de fãs em todo o mundo com sua música, atuação e estilo. Sua jornada até agora tem sido impressionante e promete ainda mais sucessos no futuro.

1 pop cyber purple POP CYBER

Imagine Dragons lança hoje novo single, “Next To Me”

1 pop cyber purple POP CYBER

Custando R$ 1,7 mil, Meet & Greet de Demi Lovato em SP esgota em poucas horas