1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. “Camarote” de Wesley...
in

“Camarote” de Wesley Safadão é a música mais tocada dos últimos 5 anos

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Para o cantor Wesley Safadão, o ano de 2020 tem sido bem agitado e de boas notícias, apesar do momento em que vive o mundo por conta da pandemia do COVID-19.

O cantor, que lançou 2 DVDs e fez 8 lives durante esse período, comemora agora o título de música mais tocada dos últimos 5 anos, com “Camarote”, sucesso de 2015. Segundo o ECAD (órgão responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais), o hit de Safadão tocou mais do que o famoso “Parabéns à Você”, e ocupa o primeiro lugar do ranking. As análises foram feitas de execuções em festas, rádios, sonorização de ambientes, shows, música ao vivo, e festas como Carnaval, Réveillon e outras. Na lista divulgada com as 10 músicas mais tocadas desde 2015, “Parabéns à Você” vem na segunda posição e, Wesley Safadão volta na 3ª posição com a participação em “Aquele 1%”, da dupla Marcos e Belutti.

“Eu só consigo sentir gratidão por tudo o que tem acontecido na minha vida esse ano.  2020 está sendo muito difícil sim, mas muito produtivo também. Feliz demais por ter uma das minhas músicas como a mais tocada pelo Brasil nesses últimos 5 anos, em diversas ocasiões. Isso é Safadão minha gente – Vai Safadão. ”

Faltando pouco mais de um mês para acabar o ano, Wesley circula com dois novos sucessos no TOP 50 do Spotify, uma das principais plataformas de música do mundo. “Confidencial” e “Ele é ele, eu sou eu” estão no DVD “Safadão Amplificado”, lançado no último dia 12 de novembro e já disponível em todos os apps de música.

AS 10 MAIS TOCADAS DOS ÚLTIMOS 5 ANOS:

1º – Camarote (Barros Neto/Jota Reis) – Wesley Safadão

2º – Parabéns a Você (Patty Hill/ Mildred Hill/ Lea Magalhães)

3º – Aquele 1% (Vinicius Poeta/ F. Araújo) – Marcos e Belutti

4º – Sosseguei (Thallys Pacheco) – Jorge e Mateus

5º – Seu Polícia (Júnior Angelim) – Zé Neto e Cristiano

6º – Maus Bocados (Gerson Gabriel/ Rafael/ Bruno Varajão) – Cristiano Araújo

7º – Eu Sei de Cor (Marilia Mendonça) – Marília Mendonça

8º – Evidências (Zé Augusto/ Paulo S. Valle) – Chitão e Xororó

9º – O Nosso Santo Bateu (Matheus/ Thallys Pacheco) – Matheus e Kauan

10º – 10% (Gabriel Agra/ Danilo Dávila) – Maiara e Maraisa

Sobre Wesley Safadão:

Wesley Safadão, é um cantor, compositor e empresário brasileiro nascido em Fortaleza, Ceará, em 6 de setembro de 1988. Ele se tornou um dos artistas mais populares do Brasil na última década, principalmente no gênero musical conhecido como “forró eletrônico”.

Safadão começou a carreira em 2007, como vocalista da banda Garota Safada. Seu estilo musical mistura elementos de forró tradicional com influências do pop, do sertanejo e da música eletrônica. Ao longo dos anos, ele lançou diversos sucessos, como “Camarote”, “Vou Dar Virote”, “Solteiro de Novo” e “Ar Condicionado no 15”.

Além de cantor, Safadão também é empresário e dono da produtora de eventos WS Shows. Ele é conhecido por seus shows ao vivo, que costumam atrair multidões em todo o país. Em 2020, ele foi um dos artistas mais bem pagos do Brasil, com uma fortuna estimada em cerca de 120 milhões de reais.

Wesley Safadão continua sendo um dos artistas mais populares do Brasil, com milhões de seguidores nas redes sociais e uma legião de fãs apaixonados. Sua música animada e sua energia contagiante fazem dele um ícone da cultura popular brasileira.

1 pop cyber purple POP CYBER

Gaby Amarantos lança clipe e música “Vênus em Escorpião” Ft. Ney Matogrosso e Urias

1 pop cyber purple POP CYBER

Thor Moraes, vocalista da banda Malta, anuncia projeto paralelo de MPB